O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 19 de maio de 2009

Força total!

Ontem comecei as mudanças com força total!!!! Até o momento não tive nenhum problema para seguir firme...
Segui com a alimentação direitinho, sem nenhum furo, nenhum docinho!!
A noite, com o apoio do meu amor, fomos para a academia do nosso condomínio e fizemos 30 minutos de esteira, intercalando 3 minutos de caminhada com 1 minuto de corrida e depois fizemos muitos abdominais e mais alguns exercícios com pesinhos.
Depois da malhação uma jantinha leve... sem sobremesa.
Preciso me pesar, costumo me pesar no hortifruti que tem perto de casa. Vou passar lá e ver como andam as coisas para seguirmos acompanhando.
Hoje é um novo dia, e continuo super animada!!!


segunda-feira, 18 de maio de 2009

Incentivo para o início!

Hummm vamos lá!!!

Hoje acordei com uma baita dor na consciência por causa do meu peso, que aliás não para de aumentar!!! Entrei na net e resolvi fazer algumas buscas relacionadas a emagrecimento e achei um blog, que é o blog da Larissa (que eu não conheço), http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br. Neste blog achei a motivaçnao que faltava para que eu começasse a fazer alguma coisa por mim... a Larissa pesava 98,750 Kg e hoje pesa 56 kg, uma mudança radical, e tudo sem remédio nem cirurgia de estômago...uau!!! E assim resolvi dar um start na minha mudança tb!!

Hoje estou com 75 Kg, me sinto envergonhada e bastante deprimida com isso. Mas apesar de estar me sentindo deste modo não estava fazendo nada para mudar.

Hoje já reduzi o meu café da manhã...
Tomei um copo de leite desnatado com adoçante e comi meio papaia com quinua. Durante a manhã, antes do almoço pretendo comer uma frutinha... vou em frente, afinal de contas tem que dar certo!!! Preciso emagrecer e eu vou conseguir!!!