O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dia de pesagem

Sim hoje é o dia da pesagem!!!




Uma coisa boa eu tenho certeza... emagreci!!! Até já ganhei o sapato como prêmio do meu amor por ter chegado aos 70 Kg, mas estou com uma dúvida.





Vou explicar... A minha balança é daquelas bem comuns, de ponteiro, igualzinha a da foto, que só marca o peso, não marca gramas, e além disso deve ser regulada num botãozinho para estar no zero certinho, mas as vezes pode ficar um pouco pra lá ou pra cá e aí não fica muito certo.

E a conclusão disso é que não sei se estou pesando 70 Kg ou menos... na verdade eu acho que estou com menos de 70 Kg, bem próximo de 69 Kg, o que significa que é uma dúvida maravilhosa!!!
Vamos ver semana que vem...
O que importa é que emagreci e com certeza mais de 1Kg!!!
Obaaaaaaaaaa



domingo, 23 de agosto de 2009

Ganhei um prêmioooooo

Combinado e cumprido!!!! Como sempre faço, na terça-feira vou postar o meu peso oficial da semana, mas sempre tenho me pesado...
Meu amor havia me prometido que quando chegasse aos 70Kg que eu ganharia um prêmio, e esta semana cheguei aos 70Kg!!! E ele cumpriu o prometido com uma surpresa linda...
Na sexta-feira cheguei do trabalho tarde pra caramba, já eram 23:40h e quando abri a porta de casa me deparei com uma sacola de presente linda me esperando!!!
Ganhei um sapato lindíssimo, da Ferni.
Esse meu amor é um amor mesmo!!! Lindo demais e me deixou super feliz com o meu prêmio!!!
Amor obrigada por estar me apoiando tanto, e por estar tão feliz quanto eu vendo os resultados. Te amo demais!!!


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Top Fashion Bazar no Jokey


Começou ontem, no Jockey Club a 25ª edição do Top Fashion Bazar, que acontece entre os dias 20 de agosto e 13 de setembro.
O horário de funcionamento é de segunda à domingo, das 14h às 22h.
Boas compras!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Determinação!!!


Determinação: a capacidade de decisão. Essa simples palavra tem um significado extraordinariamente relevante quando colocada em prática. Ela aponta para a personalidade de pessoas firmes em seus propósitos. Está associada a traços fortes como convicção de desejos, alvos fixados e planos bem definidos.

Neste momento tenho planos bem definidos a serem alcançados na minha vida em curto e médio prazo, ou seja estou DETERMINADA!!!

Os planos são os seguintes:

- Primeiro: continuar trabalhando na Fusão, firme e forte!!! Amo meu trabalho e amo esta empresa.






- Segundo: emagrecer!!!






- Terceiro: ir à Índia com o meu amor e sua família.






- Quarto: ter o nosso filhotinho lindo, maravilhoso, amado, esperado e desejado!!!




Vou em frente, vivendo um dia de cada vez, me preparando, me aperfeiçoando, me dedicando, enfrentando obstáculos, encarando desafios e tendo a certeza de que hei de conquistar todos os meus objetivos!!!

Não canso de dizer que sou uma pessoa muito iluminada e abençoada por Deus. Não sigo nenhuma religião, mas creio em Deus e tenho muita fé e por isso eu sei que chego lá!!!

7 Kg tem noção do que é isso???

Inacreditável, 1 mês e 1 semana fazendo o tratamento ortomolecular e já se foram 7Kg, na verdade, acho que já perdi mais 1Kg, mas vou deixar pra postar o meu novo peso na semana que vem...
Falar de 7Kg é fácil, mas você consegue visualizar os 7Kg???
Olha só o que já deixou o meu corpitcho...









quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Chá Branco





O Chá Branco, entre todos os chás conhecidos é o que apresenta maior concentração de polifenóis além de outros antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular. A concentração destes polifenóis é superior mesmo ao afamado chá verde e isso ocorre pois o Chá Branco é menos processado que o chá verde.
Além dos polifenóis também é rico em manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas C, K, B1 e B2.

Assim como o chá verde, o branco acelera o metabolismo e ajuda a eliminar a gordura corporal.


O Chá Branco possui as seguintes propriedades: Antioxidante, Diurético, Vasodilatador e Controlador da pressão arterial, Estimula a queima calórica, Aumenta a imunidade corporal, Diminui níveis de colesterol (LDL), Inibidor de alguns tipos de câncer, como o de próstata e o de estômago.


O Chá Branco é mais um dos componentes da minha fórmula milagrosa!!! E é também, junto com a PholiaMagra, o Slendesta e a Caralluma, já citados aqui no bloguinho, um dos componentes que encarecem demais a fórmula, mas também são os mais poderosos, segundo informações da farmacêutica.





Aos pouquinhos vou comentando sobre os outros componentes.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Yesssssss menos 1kg!!!!!!!!!!!!


Maravilha!!!! Perdi mais 1kg!!!! Agora estou pesando 71kg, já se foram 7kg que não me pertencem... uhhuuuuuu!!!!!!!
Agora vamos rumo aos 70Kg na semana que vem...
Tô feliz, muito feliz com o resultado, com a minha força de vontade!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hahahahahahaha amo esse Garfield!

Será que eu tenho cabeça de gorda????


Afffffff Maria não é possível!!!!!!!!! Desde quinta-feira, quando comecei a tomar a fórmula nova, com menos inibidor de apetite, que passou de 10mg duas vezes ao dia, para 8mg duas vezes ao dia, passei a sentir um pouco mais de fome!!!! Será que é coisa da minha cebeça???? Será que é psicológico???? Estou conseguindo segurar a onda, mas tenho sentido fome mesmo!!!
Minha boca ainda fica seca, mas agora está um pouco menos.
A resistência aos doces continua firme e forte!!!!
Mas a fome... vou te contar... ooooooohhhhhhhhhh troço!!!!
Mas eu posso ser mais forte do que essa maldita fome, hei de aguentar e conquistar o meu ideal! É isso e ponto!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Dia da Independência da Índia


Sim, hoje dia 15 de Agosto é o dia em que a Índia celebra os 62 anos da sua independência da colonização Britânica. Coincidentemente, hoje também é niver do meu sogro, que é Indiano... motivo de dupla comemoração!!!

Esta conquista contou com o apoio do líder Mahatma Gandhi, que pregava a resistência a dominação e a luta contra os Britânicos por meio da não-violência e da desobediência civil.

A ação de Gandhi consistia em desobedecer as leis inglesas sem se importar em sofrer as conseqüências do ato, em boicotar os produtos ingleses, em fazer greves de fome para que hindus e muçulmanos deixassem de lado as divergências religiosas e se unissem em favor da causa comum: a independência. Sua figura acabou por conquistar admiradores no mundo todo, inclusive na Inglaterra e o gandhismo inspira até hoje os movimentos pacifistas.

A Segunda Guerra Mundial, porém, enfraqueceu ainda mais a Inglaterra, de modo que ao fim do conflito era-lhe impossível manter o domínio sobre a Índia. Em 15 de agosto de 1947, a independência da Índia foi concedida.

Parabéns!!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Obrigada meu Deus!!!

Caramba nem sei como posso expressar a felicidade que estou sentindo hoje!!! Tô muitoooooooo feliz!!!!


Sabe quando você acha que as coisas não vão bem, que você se sente meio deprê, que acha que não está sendo visto, que não está sendo reconhecido e tals... pois é, passou!!!!
Recebi algumas notícias maravilhosas no trabalho que vão mudar a minha vida!!!
Só tenho que agradecer!!!! E daqui pra frente continuar fazendo bem o que sei fazer, e mostrar que valeu!!!

Eu acredito muito em coisas do destino, coisas de Deus...
Fazer o que eu faço, eu acredito que seja um dom natural, uma dádiva de Deus. Me considero uma pessoa iluminada e muito abençoada por poder trabalhar com o que realmente eu sei fazer e que sobretudo faço com muito amor. Eu amo cirurgia de coluna!!!
Hoje a minha felicidade é enorme, mais uma vez, eu recebi provas de que continua valendo a pena me dedicar, que estou sendo observada, que não perdi o meu valor e que continuo crescendo.
Oportunidades aparecem na nossa vida, na minha ela está passando novamente, e eu vou agarrá-la com unhas e dentes.
Vou aprender mais, vou ser melhor!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Caralluma Fimbriata - Inibidor de apetite fitoterápico made in India


Na Índia, a Caralluma fimbriata, um cactus suculento e comestível que pertence à família Asciepiadceae é também conhecido como um alimento para fome e supressor do apetite e da sede entre as populações tribais. Ele cresce de forma selvagem por toda a Índia e é também plantado como arbusto ao longo de rodovias e como divisa de jardins. A Caralluma fimbriata é ingerida de várias formas na Índia, pode ser cozido como um vegetal normal, com sal e pimenta; ou até mesmo comido cru. Indivíduos das tribos da Índia mastigam os talos de Caralluma fimbriata para suprimir o apetite em dias de caça.

Para a formação de Acetil Coenzima A é necessária uma enzima chamada Citrato liase; se esta enzima não for formada, a gordura não será armazenada posteriormente.
A Caralluma Fimbriata possui glicosídeos que acredita-se bloquear a ação da enzima Citrato liase. Pelo bloqueio desta enzima, Caralluma fimbriata bloqueia a produção de gordura. Além disso, bloqueia outra enzima chamada Malonil Coenzima A inativando ainda a formação de gordura pelo organismo, e por esta razão, o mesmo é obrigado a queimar as reservas existentes.

Estudos clínicos controlados comprovam a habilidade de Caralluma fimbriata em suprimir o apetite. Caralluma fimbriata parece “enganar o cérebro”, mandando ao hipotálamo uma mensagem de estômago cheio, mesmo quando a pessoa ainda não se alimentou. Acredita-se que certos glicosídeos da Caralluma fimbriata inibam o mecanismo sensorial da fome no hipotálamo.

Baseado na longa história de uso diário de Caralluma fimbriata na Índia, com nenhum registro de efeitos adverso, o extrato de Caralluma parece ser seguro para o uso terapêutico proposto, além disso, apresenta estatisticamente uma redução significante do peso corporal, é bem tolerado e não demonstrou nenhum efeito colateral ou adverso.

Este é mais um componente da minha fórmula mágica...rsrsrsrs!!!

Incredible India!


terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia da consulta!! Emagreci mais 1 Kg!!!!


Pois é, ontem foi o dia da consulta com a Dra Patricia, e recebi muitos elogios da Dra, pois perdi mais peso que o esperado!!! Estou com 72 Kg!!!!!! Um excelente resultado, foram 6 Kg no primeiro mês!!!
A própria Dra Patricia reconhece que o tratamento ortomolecular é maravilhoso, que dá resultados mesmo, mas que infelizmente não é para todos devido ao alto custo. Concordo plenamente com ela, é muito caro, mas o investimento em mim, em me ver melhor, está valendo muito a pena!!!
Neste segundo mês a fórmula mudou um pouquinho porque ela já começou a tirar o inibidor de apetite alopático, passado de 10 mg duas vezes por dia, para 8 mg duas vezes por dia. Ela disse que daqui pra frente vai reduzindo até me deixar somente com os fitoterápicos, totalmente ortomolecular. E segundo ela, neste segundo mês a perda de peso deve ser menor, em torno de 2,5 Kg. Vamos ver!!!
Estou super feliz com o resultado e continuo super animada em seguir em frente, estou determinada!!!

domingo, 9 de agosto de 2009

Definitivamente esta fórmula faz milagres!!!!!


Caraca virei uma heroina!!!
Este findi fui para Petrópolis e minha sogra fez biriba, que é um doce que eu amo, ou amava, agora não sei mais...rsrsrsrs e não comi uma fagulhinha se quer da danada da biriba que antes vivia atentando o meu juízo, inacreditável!!!!
E ainda teve o almoço do dia dos pais com meu pai... consegui me manter com a minha alimentação exemplar...rsrsrsrsrs, almocei salada + sashimi de salmão. Na saída do restaurante uma parada para tomar um maravilhoso sorvete, sim sorvete, todos tomaram, menos eu...rsrsrsrsrs... não tive vontade... uhuuuuu.... rejeitei sorvete!!!!
Surpreendente!!!
Amanhã é dia de ir na consulta com a Dra Patricia. Vamos ver como será o tratamento daqui pra frente.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sono, muito sono!!!!!!!!!!!

Resistindo as tentações!!!

Santa fórmula!!! Desde que comecei a tomar a minha formulinha não senti mais nenhuma vontade de comer doces e tão pouco coisas pesadas e gordurosas.



Ontem, estava trabalhando, e a Dra Eliane, que é anestesista, ganhou uma caixa de bombons de brigadeiro, e abriu a caixa e deu brigadeiro pra todo mundo da equipe. Eu não quis!!! Ela insistiu... mas eu não tive vontade!!! Coisa boa!!! E nem fiquei com água na boca vendo os outros comerem... que maravilha!!!!
Um outro fato que ocorreu hoje, foi que eu não queria almoçar, queria fazer um lanche rápido. E eis que surge na minha frente um McDonald's... e agora??? Tinha que fazer uma boa escolha não é? E foi o que eu fiz...



Comi um Wrap de frango grelhado com suco de laranja pequeno. Nunca tinha comido o tal do Wrap antes, e gostei, também achei que foi uma boa escolha, porque além de ser pequenininho é bem leve.
Desta vez não teve Big Tasty!!!!!! Uhuuuuuuuu!!!
Estou aprendendo a fazer as minhas escolhas e a comer melhor!
Ponto positivo pra mim!!!

Tô tensa que dói!!!!!!! Affffffff Maria!!!!!!!!!

Cacetada!!!!!!!! Tô mega anciosa, hoje tenho uma reunião com meu chefe, e parece que é coisa muito importante, tô super tensa, arrancando os cabelos!!!!!!!!!


Ontem a noite estava tão nervosa, tão preocupada, tão tensa, que não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, minha cabeça não parava de funcionar um segundo, e acabei apelando pra uma bolinha básica pra dormir... tomei um comprimidinho de Rivotril e dormi como anjinho...rsrsrs.
Mas agora que já estou acordadíssima, continuo a mesma coisa, tensa que dói!!!!!!!!! Ainda bem que não estou sentindo mínima vontade comer doces, se não já viu né???? Teria atacado quilos de doces jogando culpa na anciedade.
Hoje a casa vai tremer!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Trigger Point... ai como dói!!!!!!

Ontem cheguei ao meu limite de tanta dor!!! Corri pro meu acupunturista, o santo Jorge, lá do espaço Tao, em Ipanema. Há um ano eu vinha fazendo acupuntura semanalmente e não sentia mais nenhuma dor no trigger. Mas como comecei o tratamento com a ortomolecular, que aliás é caríssimo, tive que fazer uma escolha, a final de contas haja dindin pra pagar tudo isso, e acabei deixando de ir na acupuntura. Estava a um mês sem fazer acupuntura e o resultado disso foi dorrrrrrrrr, muitaaaaaa dor, neste maldito trigger point que insiste em infernizar os meus lindos dias... arggggghhhhhhhhh!!!!!


Bem fui lá no Jorge, que achou que o trigger estava muito ruim, voltamos a estaca zero!!! Ele fez tratamento intensivo no danado e como doeuuuuuuuu!!!!!!! Ele fez acupuntura, eletroacupuntura, calor local com bastão de moxa, ventosa, eltroestimulação com corrente galvânica, shiatsu e me deixou com uma banda de tensão, em forma de grade, feita com esparadrapo e também com pontos de auriculoterapia específicos do trapézio.
Hoje o maldito ainda tá doendo pra caramba, mas depois do intensivão do Jorge melhorou uns 60%. Não tem jeito, tenho mesmo que fazer acupuntura semanalmente e desembolsar uma grana pra não sentir esse raio desse trigger point doendo sem parar.
Cada um com a sua cruz!!!
Mas ainda hei de encontrar o meu equilíbrio!!!




PholiaMagra - A erva anti-barriga!!!!


A PholiaMagra é a sensação do momento para quem quer vencer a gordura teimosa e ao redor da cintura. Extraída de uma planta brasileira ela é apontada como um substituto natural do rimonabanto, o principio ativo do Acomplia, a tão falada pílula anti-barriga retirada do mercado por causa da depressão. A PholiaMagra não oferece risco, trata-se de um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem toxicidade e sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.

A PholiaMagra reduz até a gordura profunda do abdômen, que em excesso, prejudica o coração. Esse poder vem da cafeína, principio ativo com ação termogênica, ou seja, acelera o metabolismo e faz o organismo queimar os excessos. Já a alantoína, outro componente da PholiaMagra, age nos vasos linfáticos, promovendo uma drenagem. É por isso que também promete amenizar a celulite e reduzir os inchaços. Devido aos seus constituintes (alantoína, cafeína, potássio, tanino e óleos essenciais), atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido ao seu efeito termogênico.

Eu estou tomando a PholiaMagra... ela é um dos componentes da minha fórmula maravilhosa...rsrsrsrs!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Yipee!!!!!!!!!! Menos 1 Kg!!!!


Maravilha!!!!!!! Tô feliz da vida!!!!!! Perdi mais 1 Kg!!!! Agora estou com 73 Kg, no total já foram expulsos do meu corpitcho 5 Kg!!!!
Esta é a terceira semana com o tratamento ortomolecular. Não estou sofrendo nadica de nada, estou indo super bem!!! E o melhor de tudo sem a mínima vontade de comer doces...ufaaaa!!!
Segunda feira vou na Dra Patricia, é dia de revisão, a final de contas já vai fazer 1 mês.
Yipee!!!!!!!!!!!!!!

Trigger Point... ai, ui, ui!!!


Ontem fui ao médico para tentar dar um jeito no maldito trigger point no trapézio que me acompanha e me causa muita dor diariamente. Terei que fazer algumas infiltrações locais com xilocaína semanalmente e ontem já fiz a primeira. Confesso que não foi nada agradável pois o médico coloca uma agulha bem no ponto gatilho e dá uma futucadinha básica pra desestruturar as fibras que se aglomeram e formam o trigger. doeu muito e depois que passou efeito da xilocaína doeu mais ainda. Hoje ainda está bemmmmmmm dolorido! Mas vai melhorar!!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dr Pimenta na Ana Maria Braga




O amado cirurgião que mudou a minha vida depois da cirurgia por ele realizada, Dr Pimenta, esteve no dia 31 de julho no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, e falou um pouquinho sobre posturas.
Abaixo segue o link do vídeo com a entrevista do Dr Pimenta.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1093359-7822-POSTURA,00.html

Serei eternamente grata a este homem, pela coragem, audácia e confiança que ele teve em realizar a minha cirurgia. Mesmo após quase 6 anos da cirurgia, meu caso ainda é único no mundo, e ainda deixa muitos cirurgiões de coluna surpresos e encantados com meu caso.
Ao Dr Pimenta meu eterno muito obrigada!

domingo, 2 de agosto de 2009

Sorry!!

Desculpem-me, mas esta semana foi super, mega corrida, cheia de cirurgias, cheia de problemas, cheia de mudanças, visitas e tals.
Amanhã volto a postar normalmente!