O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

domingo, 4 de outubro de 2009

Em quanto isso em Minneapolis...

Chegamos hoje a Minneapolis para o curso da Zimmer Spine que começa amanhã. Como chegamos cdo, fomos aproveitar e dar uma volta no Mall of America, que por acaso é o maior shopping das Américas, e gente é realmente imenso, me perdi várias vezes e não consegui andar 1/3 do esperado, mas algumas coisinhas de compras muito boas já começaram a sair...rsrsrsrs.
Final de semana que me aguarde... outlet...atacarrrrrrrrrrrrr!!!!
Bjos

Um comentário:

dinha souza disse...

oie..espero que a viagem esteje sendo boa...vim te falar que fui na Dra.Patricia hj..emagreci 7,100kg..tem noção????fiquei muito feliz..só posso te agradecer pela indicação..ela é mesmo maravilhosa..bjs e bom curso aí