O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Comprinhas em Santiago

Confesso que desta vez comprei pouquíssimas coisas. Nenhuma pecinha de roupa!!! Eu juro!!! Mas também o meu objetivo lá em Santiago era passear muitoooo com o meu amor e não fazer compras e mais compras. Também vamos combinar, cheguei em Novembro dos EUA e me afoguei em compras, então não estava precisando de muitas coisas. Mas... a viagem não poderia passar em branco não é mesmo?
Aproveitei alguns preços bons e comprei umas coisinhas que eu estava querendo. Vamos as compras...


1) Shampoo e Condicionador So Sexy para Cabelos secos da Victoria's Secret - uma maravilha para os meus cabelitchos.


2) Mácara para cílios Colossal e Batonzinhos Super Stay - tuda Maybelline (muito barato lá)


3) Máscara hidratante para os meus cabelinhos da Kiehl's


4) Shampoo e Condicionador da Kiehl's maravilhosos para os meus cabelinhos


5) Batom rosinha e corretivo MAC


6) Perfume IDOLE (que eu tanto queria!!!) + creminho IDOLE - MARAVILHOSO!!!

7) Perfuminho especial - INDIAN HOLI da Kenzo. Este perfume é uma homenagem à Índia e a festa Holi, que é uma das mais importantes na Índia, é o festival das cores. MARAVILHOSO!!!!


Amei as minhas coisinhas!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


2 comentários:

Sara disse...

Oiee, acabei de conhecer seu blog e me identifiquei bastante. Também tenho muitas metas que irão se concretizar em 2010! Emagrecer está entre elas. Vi também que deu a dica de viagem para o Chile, tenho muitaaa vontade de conhecer! Vou passar sempre no blog! :)

Lia disse...

Voce e muito alto astral. Continue assim !!
Obrigada pelas dicas sobre o Chile.
Vou fazer uma viagem pra la no final do ano com meu marido e acho que vamos ate a Patagonia.
Abracos virtuais,
Lia