O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 4 de maio de 2010

Já tenho meu vestido!!!!

Finalmente tenho meu vestido tão sonhado!
Experimentei vários vestidos, mas quando coloquei o meu vestido... foi especial! Na hora eu soube que era ele!!!! Chorei muitooooo!!!! Pronto estava decido, seria ele e ponto final!
Passei o maior perrengue pra trazer o vestido. Não quis despachar porque fiquei com medo da minha bagagem ser extraviada e acabei trazendo o vestido super pesado no braço, como bagagem de mão. Mas valeu a pena!
Meu vestido está aqui lindo e só esperando o grande dia para ser usado!
Junto com o vestido consegui comprar também meu sapato, véu, acessório para o cabelo, anágua e corset. Agora faltam só as jóias que ainda tenho que escolher.
Tá chegando... falta pouquinho mais de 3 meses!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Carla!
Vc conseguiu comprar o vestido que provou lá na hora ou teve que encomedar pq aquele era só mostruário? E eles faziam ajustes em poucos dias ou era preciso voltar para buscar depois de alguns meses?
Ah, outra coisa importante: vc teve que agendar dia e horário?
Obrigada...Karol.