O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 11 de maio de 2010

Miami - Centro de compras para Noivas Brasileiras

Nesta minha ida à Miami em busca do meu vestido de noiva, vi algumas noivas brasileiras por lá em busca do vestido perfeito e na loja que comprei o meu, a vendedora me disse que é muito mais comum do que pensamos noivas brasileiras em Miami comprando o seu vestido e outros itens para o casório.

Eu indico muitoooooooo!!! Quem puder ir, vá!!!

Em Coral Gables existe uma rua, que é a Miracle Mile, que é praticamente só de coisas de casamento, principalmente vestidos, mas lá se acha de tudo! E financeiramente falando vale muito a pena!

Eu comprei um vestido espetacular + anágua + véu longo + flor para o cabelo + sapatos + corset por muito menos que um primeiro aluguel de um vestido de boa qualidade. Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, o primeiro aluguel de um bom vestido está em torno de 3.500,oo a 6 mil reais e esse preço é só pelo primeiro aluguel do vestido, só do vestido. A compra de toda a minha roupa de noiva saiu por + ou - 1.100 dólares!

Tudo que citei acima foi comprado na mesma loja, na David's Bridal. Achei maravilhosa essa loja! Os vestidos são perfeitos, muito bem-acabados, tecidos e modelos maravilhosos e além de tudo isso, o atendimento é perfeito e eles trabalham com pronta-entrega do vestido. Gostou, levou! A David's Bridal tem em todo canto dos EUA...







Uma ótima economia!

13 comentários:

Amiga das Noivas disse...

Adorei!

Parabéns!

Beijos,

Mari

Kerou disse...

Linda, vi seu recadinho no blog falando que vc me mandou email interessada em duas peças... Eu não recebi nenhum email flor!!
verifica se vc mandou para o email certo: kdolzinha@hotmail.com

beijinhuss

Tatiane Mattielo Penaquio disse...

Olá Carol,
Preciso de uma mega ajuda.
Li aqui no seu blog a alguns meses atras a dica de ir a Miami comprar um vestido de noiva.
Pois então me empolguei arrumei duas amigas e estou indo em setembro nesse meio tempo achei uma assessora de casamento famosa, e achei que seria bacana ela me ajudar lá umas vez que já é de la e conhece tudo sobre noivas em Miami.
Ela acabou de me enviar um e-mail dizendo que naum vou consegui comprar meu vestido por menos de 1500 dolares so o vestido.
E no seu post por 1.100 em tudo.
Me mande um email para falarmos melhor.
tatianemattielo@uol.com.br
Bjinhos
TATY

Anônimo disse...

Oi Carol, preciso de um help... se puder me mandar um e-mail. To pensando em comprar meu vestido fora tb. Obrigada!
mtfvasc0@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Carol, preciso de um help... se puder me mandar um e-mail. To pensando em comprar meu vestido fora tb. Obrigada!
mtfvasco@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei!! Estou pensando em ir a Miami ou NY comprar tb pq aqui no Brasil ta caro demais!! BJO!

Anônimo disse...

Oi Carla...
Me caso no começo do ano que vem e minha intenção era alugar um vestido por aqui msm, mas depois de ler esse post é impossível não querer trazer um vestido de Miami.
Como vc fez para trazer seu vestido? Na David's Bridal eles tem varias opções de tamanho para eu poder comprar na hora ou tem que encomendar e voltar lá p/ buscar?
Obrigada....Karol.

Ticiana Neves disse...

Oi Carol!
Tô escrevendo para agradecer a dica. Fui pra Miami mês passado e fui lá na David's Bridal. Trouxe um Vera Wang MA-RA-VI-LHO-SO!
Beijos, Ticiana

Karol disse...

Ticiana,

Vê se vc pode me ajudar...quero comprar meu vestido fota tb, mas varias pessoas me disseram que eh dificil achar um que vc goste e esteja disponivel pra vender ou entao que tenha do seu tamanho...o que vc achou? Teve dificuldade de gostar de um modelo e nao ter disponivel ou entao nao ter seu tamanho?
Obrigada...bjs...Karol.

Karol disse...

Se puder me escreva: karolhass@hotmail.com

elisangela disse...

adorei...gostaria de comprar,qual o tamanho?e como faço pra entrar em contato?meu email:elisimonete_25@hotmail.com.desde ja agradeço

Camila disse...

Olá!!!

Gostaria muito de saber mais detalhes!! Aqui no Brasil é caro d+ !!!
Podemos nos falar por email?
zavica_@hotmail.com

Beijos
Camila

Anônimo disse...

Olá a todas,

No mês passado eu comprei o meu vestido em Miami e quando cheguei no Brasil a alfândega do aeroporto de Guarulhos apreendeu o vestido. A fiscal da Receita Federal lavrou um auto de "perdimento" e o meu vestido será levado a leilão.

Estou desesperada, o meu casamento é no mês que vem e eu estou sem vestido!!!!!!!!

Será que alguém pode me ajudar?

Muito obrigada,

Carol