O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chá de Panelas - decoração parte 1

Dia 17/07, sábado foi o dia do meu chá de panelas!!!!

Tive 2 madrinhas super especiais ajudando na organização dos convites, brincadeiras e tudo mais. Uma delas foi a Paty, minha prima e a outra foi a Alê, que é minha amiga há mais de 20 anos!

Aos pouquinhos eu fui comprando uma coisinha aqui, outra ali e fui preparando algumas coisinhas pro chá de panelas.

A lembrancinha para as convidadas ficou por minha conta e eu fiz váriosssssssss sachês em formato de coração que ficaram muito fofinhos e as convidadas adoraram.

Os sachês foram colocados sobre as mesas, mas haviam mais alguns dentro desta caixinha para que todas pudessem pegar o seu!

Aqui a mesa das convidadas arrumadinha. E ao lado de cada copo estava o coraçãozinho.
O cachepô do centro de mesa foi feito pelas minhas dindas organizadoras. Elas são lindas!!! Adorei a surpresa!


E para dar mais um toque na decoração eu fiz uns lacinhos de fita no estilo Channel como porta-guardanapos. Achei que ficou fofo!



Outros detalhes foram as bolas de coração penduradas e também as tirinhas de coração que também foram feitas por mim.

E as mesinhas ficaram assim...




Nenhum comentário: