O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 20 de julho de 2010

Chá de Panelas - decoração parte 2

Hoje vou mostrar mais um pouquinho da decoração do meu chá de panela que foi no sábado dia 17.

Esta foto da mesa foi no início da arrumação. Nós utilizamos 3 tiras de tecido, do mesmo que foram feitos os sachês, como passadores sobre as toalhas brancas para dar um colorido e ficou bem bonitinho.


Esse docinho no copinho foi feito por mim e a receitinha dessa delícia veio do blog da Katia Bonfadini e ficou simplesmente um charme, super gostoso e fez o maior sucesso! Obrigada pela sua contribuição no meu chá de panela Katia!


Mais docinhos que também ajudaram na decoração.
Hoje em dia tem tantos tipos de confeitos para docinhos diferentes tão lindos!!! Para os brigadeiros, que estão nas forminhas amarelas, nós usamos confeitos redondinhos coloridos e para os docinhos de nozes, nas forminhas rosa, usamos bolinhas crocantes de chocolates preto e branco.


A receita mais carinhosa que já recebi feita pelas minhas amadas Paty e Alê que organizaram tudo.


No centro da mesa colocamos um porta-retratos com fotos minha com o Samir e um bolo de chocolate divino com as fitinhas que escondiam a aliança para uma das brincadeiras.



Nessa foto já dá pra ver a mesa como ficou.
E na frente da mesa colocamos as cadeiras especiais para os noivos. A cadeira do noivo com um sapo e uma varinha de condão...hahahahaha.


Olha o noivo aí!

Depois tem mais...

2 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Carla!!!! Vim dar uma olhada no que vc aprontou e ficou tudo lindo!!!!! Adorei a taça onde vc colocou o doce com Physalis, linda mesmo!!!!! Está tudo bem caprichado e charmoso e agradeço demais a menção ao meu nome nesse post especial! Muito obrigada mesmo!!!! Tenha um lindo dia e que venham muitas festinhas por aí! Grande beijo!

Anônimo disse...

Olá Carla!!! Nem sei como cheguei aqui, a me lembrei agora...foi fazendo pesquisa em um remédio para emagrecer, e achei seu blog muito legal, porque não tem propaganda e sim o que vc usa...gosta...ou não, seu casamento foi lindo, vc é linda, um conto de fadas, seu maridão é lindo, e pelo que vc fala é lindo por fora e por dentro o que é o mais importante. Aliás ele não tem um irmão não????KKKKK, pois tenho uma filha linda de 28 anos, advogada, funcionária pública federal e gostaria muito de um marido para ela igual ao seu, qual a mãe que não quer um maridão desse para a filha!!! Se elesouber que eu estou escrevendo isso ela me mata!!!!!!KKKKKK. Carla eu sou carioca, e já moro em Brasília a 7 anos, por isso não posso ir na doutora Patricia, que pelo que vi no site é maravilhosa, e eu estou querendo muito emagrecer, vc bem que poderia me enviar a sua receita, eu só preciso emagrecer 05 Kilos, pois sou baixinha, e estou acima do peso, meu e-mail é: nelichiesse@hotmail.com (e não esqueça do marido para minha filha)KKKKKKKKK.
Já anotei suas indicações do seu casamento que foi Liiiiiiiiiiiiiiindo para quando minha filha casar eu usar esses profissionais.
Vc é linda, que todos os seus sonhos se realizem e que Deus te abençoe, a vc e seu mario e toda a sua família,
Beijos