O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1 mês!!!!



Sim, sim, sim!!! Ontem eu e meu amor completamos 1 mês de casados!!!

Esse primeiro mês passou tão rápido!

O que mudou neste período??? Honestamente, só meu nome (agora sou Sra. Batra) e as coisas novinhas da nossa casa que ganhamos de presente! O resto continua tudo igual!!!

Já moramos juntos há mais de 4 anos e somos cada vez mais felizes!!! Somos um par perfeito, graças a Deus! Sempres estamos nos divertindo juntos, damos ótimas gargalhadas todos os dias, estamos sempre de ótimo humor, conversamos muito, bricamos muito e sempre procuramos manter este alto-astral no nosso dia-a-dia.

Ontem, para comemorar o nosso primeiro mês de casados, descongelei um pedaçãoooooo do nosso bolo de casamento e bem-casados que estavam guardadinhos pra esse dia...rsrsrsrsrsrs. Comemos nosso bolinho e nossos bem-casados deliciosos!!! O sabor estava perfeito e pudemos novamente sentir um gostinho daquele dia tão especial!!!!

Amor, parabéns pelo primeiro de muitosssssssssss meses de casados que ainda vamos comemorar! Te amo sem fim!



Fotos: Internet e Marcos Lara - Profilm

3 comentários:

Chá de Melancia disse...

Ola vim te convidar pra visitar minha loja virtual!!

tô te esperando!

bjos

Ka

Aline Lucas, Stella Romano, Roberta Casteli e Roberto Cardoso disse...

Oi,

Voce ainda esta vendendo um vestido de noiva?

Adriana disse...

Olá carla, descobri seu blog por acaso pesquisando o Ayslim... li sobre seu tratamento com a Dra. Patricia e gostaria que você me desse o telefone dela.
Meu e-mail é adrianarockmann@uol.com.br
Obrigada,
Adriana