O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Bolo Indiano de Casamento



Como nosso casamento teve a cerimônia Hindu e a decoração da festa era toda indiana, decidimos que teríamos um bolo indiano de casamento.

Nosso bolo foi feito pela maravilhosa Cake Design Tânia Sabaia e ficou absolutamente lindo!!!! Perfeito!!! Cheguei a chorar e tudo quando vi o bolo, antes do casamento é claro!
Nosso contato com a Tânia foi ótimo! Fizemos uma visita à casa dela e mega simpática a Tânia nos recebeu super bem, com direito a cafezinho e pão de queijo saindo do forno, uma fofa!
Vi os inúmeros álbuns de fotos dos bolos que ela faz e são um mais lindo do que o outro, mas eu já estav certa de como seria o nosso bolo indiano. Aliás o nosso foi o primeiro bolo com decoração indiana que a Tânia fez e ela arrasou!!!
O bolo em si, deixando de lado a decoração, foi de massa de nozes, com recheios de baba de moça e brigadeiro branco de nozes, bem molhadinho e com cobertura de pasta americana (odeio glacê!). Estava uma delíciaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota mil pra Tânia Sabaia!




Fotos: Marcos Lara e Ana Paula Astino - Profilm

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

TUDO BEM CARLA?

MINHA PSICÓLOGA ME ODEIA.

Quem de nós está imune a uma disfunção psíquica, nesta época que tem gente correndo até atrás do vento?
Enclausurado por pequenos conflitos internos e cansado de tomar chás fitoterápicos de erva de São João, Sabugueiro, Camomila e erva Cidreira, passei por uma seção de acupuntura, e confesso que só voltei às duas últimas vezes ao consultório, não pelas agulhas e sim, pela competência profissional daquela loira acupunturista que realmente, me relaxava muito.

Uma beleza!

Mas, mesmo assim continuava com insônia, até que...

ESTE É UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG:”HUMOR EM TEXTO”, DESTA SEMANA.

SE ACHOU INTERESSANTE ATÉ AQUI, QUEM SABE GOSTARIA DE CONTINUAR.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA ISTO.

E PRINCIPALMENTE ,PARA QUE DEIXE SEU COMENTÁRIO, QUE NO BLOG É O MAIS IMPORTANTE PARA MIM.

COMBINADO?

UM ABRAÇÃO CARIOCA!