O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

domingo, 15 de novembro de 2009

Desejo do momento!!!

Ai dei o maior mole, acabei de chegar de viagem, e não comprei o perfuminho novo que eu queria... agora tô doidinha por ele!
Estou pensando se espero pra trazer na minha próxima viagem ou se compro pela internet, ainda não resolvi! Mas acho que vou esperar pela próxima viagem...
Este é o desejado!!! Maravilhoso!!! IDOLE d'ARMANI


2 comentários:

DINHA SOUZA disse...

Oie..quanto tempo que nem venho aqui..hoje li todosvseus posts que nao tinha lido..li o da farmacia..eu tb estou uma FERA com a tal farmácia..primeiro fui fazer na farmacia do flamengo,estava em obras..fui fazer na da tijuca..levaram uma semana p/me entragar tal remedio e esse ainda custou mais caro(foi 400,00)o outro tinha sido 350,00..Depois qd abri a formula foi dividida em 5..temnho q tomar 5 capsulas inves de uma,mais a fenproporex..na época nao reclamei,mas nao sinto o mesmo efeito..mandei até um email p a Dra..não emagreci nadinha esse mes,mesmo fazendo tudo direitinho...Tenho certeza q falta algo nas fórmulas... Na verdade,como perdi 7kg em 3 semanas a dra mandou eu ir devagar..dei uma parada nos remdios por 5 dias e acabei engordando,pois fui viajar...engordei2kg..emagreci esses 2kg e parei..só agora com 15 dias de formul tomada q avhei q a formula começou a fazer efeito outra vez...um absurdo querida....

Carla Roberta disse...

Oi Dinha!!!
Qto tempo mesmo...rsrsrsrs!!!
Menina nem te falo, tô mto, mas mtooooooooo puta com essa maldita farmácia!!!! Nunca mais volto lá!!!!
Então amiga, fiquei 3 semanas nos EUA, não engordei, mas de lá pra cá tb não emagreci mais nadaaaaaaa!!!!
Estacionei...