O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sábado, 21 de novembro de 2009

Fusão 2009!!!

Ontem foi dia de festa na Fusão!!!

Tivemos uma noite de confraternização e "encerramento" de 2009 super descontraída, animada, engraçada, com presentes pra galera... tudo isso regado com muitaaaaaaaaaa bebida...rsrsrsrsrsrs.

Eu particularmente fico mega feliz de fazer parte da história da Fusão desde o início, fui uma das primeiras funcionárias a ser contratada, acho que a quinta ou sexta, e isso foi em 20 de Fevereiro de 2006. Nesta época a Fusão tinha umas 6 ou 7 pessoas e hoje confesso que não sei mais quantos somos, talvez uns 50... crescemos muitooooooooo e tenho absoluta certeza que 2010 vamos arrebentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu e o meu lindo!!!



Eu e Flávio (Dono da Fusão)



Eu, Vittorio e Carlão (Donos da Fusão)


Euuuuuu



Indo pra festaaaaa!!!

2 comentários:

Nicole Bernardes disse...

Que lindaaa...adorei esse vestido estampado,ficou show!
Até que enfim uma folguinha pra visitar o blog das amigas rs!
bjinhos amore...continuamos nossos assuntos por email hehehe!

Surama disse...

Carla fiquei super curiosa que empresa é essa que vc trabalha,se vc nao quiser me dizer td bem vou entender. Mas´é que eu ja trabalhei na industria farmaceutica, uma multinacional.