O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Farmácia sem Boas Práticas!!!

Pois é, quem leu o post lá em baixo sobre a M que a farmácia Boas práticas cometeu sobre a dosagem da minha medicação na segunda fórmula, aquela que sobrou umas 100 cápsulas pq orientaram a tomar a dosagem errada, ainda nnao sabe da missa a metade!!!!
Quando madei fazer a minha terceira fórmula, fiz para 45 dias pq estava indo viajar. Nesta nova fórmula, havia diminuido o Femproporex de 8mg para 6mg, mas a farmácia me entregou a medicaçnao com 8mg. solicitei a troca e me mandaram o Femproporex de 6mg. O segundo problema foi tão pior quanto...
Antes eu pagava R$ 290,00, com um descontinho de uns 10% pela fórmula ORTO (que é imensa + a fórmula do Femproporex) por 30 dias de medicação. Quando fiz a terceira fórmula, ganhei um desconto de 26% + ou - para tentar compensar a M que fizeram na fórmula anterior e que sobrou umas 100 cápsulas!!! Mas, a fórmula Orto + Femproporex custaram nada mais nada menos do que R$ 1.082,00 + 35,00 = 1.117,00, um absurdo!!!! Este mês tive uma terceira fórmula que foi a da Sulbutiamina, que era pra dar um ânimo a mais, e esta custou 170, 00. Como não conferi a nota, por burrice ou sei lá o que, não me dei conta de que estava sendo lesada pela farmácia. E na consulta que tive com a Dra este mês, comentei com ela que achei a tal Silbutiamina muito cara e expliquei o quanto eu havia pagado, que foi 950, 00 por tudo, devido a um desconto de 26% para reparar o erro do mês anterior., só que a Dra achou mto estranho o preço, disse que estava errado e que era pra eu ir na farmácia ver isso!!!
Fiquei uma fera!!! Achei a nota fiscal e me dei realmente conta do quanto eu havia sido lesada por uma cobrança abusiva desta farmácia!!!
Não tem condição!!! Não faço mais nada nesta tal de Boas Práticas, que de Boas Práticas não tem nada!!! Tiveram 3 erros graves comigo subsequentes!!! Minha vontade é de denunciá-los para a ANVISA e entrar com uma ação judicial contra eles... só não fiz isso por que não tenho tempo pra ficar perdendo com esse negócio de justiça...
Este mês foi a quarta e última vez que fiz a minha medicação nesta que se diz farmácia, e tb só fiz porque na verdade a medicação já estava paga né??? Afinal de contas o que paguei no mês passado já dava pra pagar a deste mês e até mais...
É isso!!!
Raiva, muita raiva desta tal de Boas Práticas!!! Acabou pra mim, não dá pra confiar!!! Não indico ninguém a fazer medicação neste lugar!!!

5 comentários:

Nicole Bernardes disse...

Oie flor, estou de volta...realmente San Francisco é incrível para compras...me acabei por lá! O difícil está me desapegar de alguma coisa para colocar à venda na lojinha hahaha
Como só ia ficar 3 dias, levei uma la asó e não deu pra trazer mais de 1 peça de cada!
Vou decidir o que eu faço hehe
bjokas

Unknown disse...

Oi Carla,
Tb acho os precos da Boa Pratica Absurdos. Vc ja achou alguma outra farmacia para mandar fazer seus remedios?
Obrigado
Fernanda

Carla Roberta disse...

Oi Maria Fernanda!
Ainda não sei em qual farmácia vou mandar fazer a minha medicação. No final do mês terei consulta com a minha médica e vou conversar com ela. A única coisa que tenho certeza é que nessa tal de Boas Práticas eu não piso mais... vou ver o que a Dra me indica.
Bjos

Unknown disse...

Obrigado Carla. Tb consulto com a Dra Patricia mas so devo ir nelaem dezembro. Se voce pudesse me dar um feedback caso consiga uma farmacia nova seria otimo!
Abraco
Fernanda

Anônimo disse...

Me desculpem sou medica e faço ha mais de quatro anos medicamentos para meus pacientes,e sempre deu certo,quanto a dosagem quem deve te informar é teu médico.
Acho que vc deve ser a nicole que segundo o proprio geogle tambem possiu uma farmacia de manipulação
Acho que tem lugar para todo mundo.
Agora conselho deixa o fenoproporex