O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bouquet ou Buquê??? Ahhhh o que importa que são lindos!

Tô na maior dúvida com relação a escolha do meu buquê! São tantas modelos lindos, tantas opções que fica difícil escolher.
Eu estou tentando escolher o meu, ainda não defini qual será mas já tenho alguns modelos favoritos!


1) Esta primeira opção com Callas com esse tom vermelho, meio rosa, está sendo um dos meus prediletos.




2) Achei esse aqui fofinho, mas não é meu favorito. Acho que esse não vai ser!




3) Achei esta terceira opção um charme. Tem chances!


4) E a última opção também é um dos meus favoritos e está na concorrência com o primeiro.


Qual vc acha mais bonito?


Nenhum comentário: