O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Convite de Casamento

Começamos a entregar os nossos convites do casamento e agora já posso mostrar e contar como é o nosso convite!

Nossos convites foram comprados na Índia através do site www.indianweddingcards.com. Como fizemos isso?
Primeiro nós escolhemos no site 10 modelos de convites que gostamos e encomendamos uma amostra de cada. As amostras chegaram super rápido, em menos de uma semana estavam aqui! Os convites eram lindíssimos, mas o que escolhemos era especial!
Fizemos a nossa escolha, mandamos um email para a loja. Depois mandamos o texto que gostaríamos, com a fonte e a cor que escolhemos. A loja nos mandou a prova por email. Demos o Ok e mandamos ver!

O preço foi infinitamente mais barato do que comprar um convite simplérrimo aqui no Brasil e além disso o convite é maravilhoso e eu particularmente nunca tinha visto nenhum convite tão bonito! Modéstia...rsrsrsrs

Vamos ao convite...



Aí está! O papel é macio, parece um veludinho! Cada gotinha indiana tem uma pedrinha. Os detalhes são muito bem feitos e muito caprichados.

Esta foto aí embaixo é o convite aberto...




E aqui embaixo o cartão com os dizeres do convite.


Falta o envelope... que tb é lindo! Olha ele aí...



Nessa gota indiana do envelope também tem umas pedrinhas. Muito lindo gente!

Além do convite ser lindo, ele tem tudo a ver com a gente e veio da Índia, o que acaba servindo também como uma homenagem ao sogrão! E o mais incrível é como tudo que vem de lá da Índia o convite também tem um cheiro exótico maravilhoso super característico das coisas de lá, então quando entregamos o convite a pessoa logo fala " Nossa que convite mais lindo!!! Hummm e tem um cheiro bom!" Impressionante como todos estão percebendo o cheirinho...rsrsrs.

Estamos muito felizes com os nosso convites e ver que todos estão gostando também!

Espero que todos gostem!






Um comentário:

Stephanie Muniz disse...

Roberta, gostaria de um contato com voce. Vi seu poste sobre convite indiano. E estou precisando tambem fazer compra no site, pois meu casamento sera indiano. Eles entregaram para voce aqui no Brasil?
Meu email eh bmstephz@gmail.com
Ficaria bastante grata se voce pudesse entrar em contato. Abracos. Stephanie.