O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Listas de presentes On-line

É o casório tá chegando!!! Falta muito pouco!!!
Várias pessoas já estão me perguntando sobre as listas de presentes e finalmente temos 4 listas em lojas on-line já publicadas e ativas.
As escolhidas foram as seguintes:


A CVC foi escolhida para as cotas de lua-de-mel. Fizemos esta opção porque já temos o nosso cantinho montado há um bom tempo e isso dificulta bastante para os convidados darem presentes para a casa. E as cotas de lua-de-mel tem os valore bem variados e dá para todos os bolsos. Ainda não escolhemos para onde vamos viajar. Afinal de contas nem pensávamos em ter lua-de-mel porque a grana ficou mega curta por conta do casamento e da festa. A alternativa está aí nas cotas... vamos ver qual será o nosso destino de lua-de-mel.
Para acessar a nossa lista na CVC é preciso o número da lista, e o nosso é 13695.
A compra pode ser feita em qualquer loja física da CVC ou então pelo site. Para comprar pelo site, é só clicar aqui.


Outra escolhida foi a loja virtual da Camicado. Tem cada coisa muito linda pra casa. Para comprar na Camicado é só clicar aqui.




A loja virtual da Americanas foi mais uma das nossas escolhidas. Tem de tudo na lista com uma boa variedade de opções. Para comprar na Americanas é só clicar aqui.


E a loja virtual da Zelo foi a escolhida para darmos uma repaginada no nosso enxoval de cama, mesa e banho. Para comprar na loja da Zelo é só clicar aqui.

Por enquanto é isso! Ainda vamos colocar uma listinha na Loja da ona Presentes em Petrópolis pra facilitar a vida da turminha de Petrópolis.

Bjão

Nenhum comentário: