O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Carinho para o corpo e para a alma



Saber que somos queridos por alguém é muitoooooooo gostoso né?

Esta semana fiquei super, mega, hiper, ultra feliz com o carinho da Sayonara, uma pessoa super simpática, engraçada, alegre e de bem com a vida que trabalhou comigo lá na Fusão há um tempo (já tem bastante tempo que ela saiu de lá!) e quando ela soube do meu casamento logo disse que gostaria de me dar um presente para os meus cuidados pessoais, pra eu ficar mais bonita! Fofa né?

A Sayonara me mandou de presente um kit super completo da linha Pink da Granado!!!! Gente tem noção???

Eu simplesmente AMEI este carinho! Não dá nem pra explicar o quão significativo foi para mim receber este presente! Eu adorei o kit, os produtos que são maravilhosos, mas o reconhecimento da Sayonara... nossaaaaaaaaaaaaa!!!! Inesquecível!

Sayonarinha obrigada querida!!! Você não faz idéia de como fiquei feliz!!!


Um comentário:

kely Montarroyos disse...

adora a cera nutritiva para unhas é ótima o resultado é muito positivo.