O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sábado, 21 de agosto de 2010

Meus buquês!!!

Isso mesmo, meus buquês! Como tive duas cerimônias, a querida decoradora Simone Medeiros preparou com muito carinho dois buquês lindíssimos, um para cada cerimônia!


Este primeiro foi o buquê usado na cerimônia civil e foi feito com lírios brancos, rosas brancas e rosas vermelhas. Ficou extamente como eu queria!




O segundo buquê, que foi da cerimônia indiana foi feito com Callas bordô e Rosas brancas e também ficou exatamente como eu queria!



A idéia de ter os dois buquês veio da Simone Medeiros. Ela viu que eu estava tão em dúvida entre estes dois buquês que sugeriu que eu tivesse os dois, um para cada cerimônia. Eu adorei a idéia e ela caprichou muito nos dois!

Adorei Simone! Muito obrigada!


Fotos: Marcos Lara e Ana Paula Astino - Profilm

Um comentário:

Maitê disse...

Oi querida !!

Estou ajudando um amigo meu que quer casar em Petrópolis. Mas como eu e ele no momento moramos fora do Rio (Eu em Brasília e ele em Manaus), estou procurando fornecedores pela internet.

Acabei achando o seu blog e vi que seu casamento foi em Petrópolis.

Seria possível vc me indicar fornecedores ou me dar umas dicas ??

Beijinhos