O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ayslim Manga - A novidade no controle da obesidade!!!



Totalmente natural, o Ayslim Manga é uma das novidades do mercado brasileiro para ajudar no controle da Obesidade e também do Diabetes e está sendo muito utilizada pela maravilhosa Medicina Ortomolecular.

No início deste mês estive na médica, e como tive um pequeno ganho de peso, porque fiquei sem tomar a fórmula por um tempão (que ódio!), a Dra resolveu dar uma modificada na minha fórmula e segundo ela, dar uma potencializada para ter melhores resultados este mês. E além do Óleo de Cártamo, este mês também tive a novidade do Ayslim Manga, que também é totalmente natural!!!

O Ayslim Manga é na verdade um Extrato de Manga Africana, que consiste no extrato retirado das sementes de uma árvore da África e do sudeste asiático, conhecida como Wild Mango, African Mango ou Bush Mango.

Esta nova arma contra a danada da obesidade reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo que controla a deslipidemia, reduzindo Colesterol LDL (conhecido como colesterol ruim) e triglicerídeos, melhora os níveis do colesterol HDL (conhecido como colesterol bom), reduz os níveis de glicose no sangue, tem efeito laxativo ( o que para nós mulheres ajuda e muitooo) e ainda promove saciedade.

Já que temos a natureza a nosso favor, vamos aproveitar não é?

Bjos




22 comentários:

Júlia disse...

oi! você chegou a usar o ayslim manga? é bom? de qual laboratório vc comprou? vi que tem vários por ai, com preços bem diferentes...! me manda um email, pleeease? jupsss@gmail.com
beijos! :)

Anônimo disse...

Oi Júlia, tudo bem? Você usou o Ayslim Manga? Onde você conseguiu comprar? Se puder me passar o tel ou o site agradeço. Você tb poderia me indicar a sua médica, afinal de contas, hoje os médicos só estão passando venenos para emagrecer... Meu e mail e keleaugusto@hotmail.com Desde já agradeço, abraço.

Anônimo disse...

Oi Carla, tudo bem? Você usou o Ayslim Manga? Onde você conseguiu comprar? Se puder me passar o tel ou o site agradeço. Você tb poderia me indicar a sua médica, afinal de contas, hoje os médicos só estão passando venenos para emagrecer... Meu e mail e keleaugusto@hotmail.com Desde já agradeço, abraço.

Andréia disse...

Olá! Gostaria de saber como adquirir Ayslim, ja que existem varias farmacias manipulando e também se puder fornecer o seu medico, pois como vi no comentario acima, concordo com a afirmaçao que os medicos estao receitando qualquer coisa, e pode que tenha algum bom pra nos informar, obrigada meu e-mail andcrisiannie@gmail.com Obrigada.

dani disse...

oiiii Gostaria de saber se vc ja tomou e se foi bom .. e se for bom tambem gostaria de saber qual foi o laboratorio que vc compro pq tem varios vendendo e nem todos podem ser bom... desde ja obrigada
email daniela-bgc@hotmail.com

Pharma Art Farmacia de Manipulacao disse...

Boa tarde,

Somos uma farmacia de manipulacao credenciada para formulacao do Ayslim Manga, bem como do Slendesta e Pholia Magra. Portanto para maiores informacoes podem entrar no site e solicitar orcamento. www.pharmaart.com.br.

Unknown disse...

Oiii!!!!
Você obteve resultado usando o Ayslim??
Estou querendo comprar, mas preciso de saber da eficácia porque eu usei o óleo de cártamo e não vale nadaaaaa..... Só perdi dinheiro....
Espero seu e-mail... Beijo!

Karen disse...

Olá Carla, tudo bem??
Queria informações sobre o Ayslim, se vc notou resultados? onde comprou??
Por gentileza, preciso emagrecer para fazer uma cirurgia, estou recorrendo a tudo.
Meu e-mail é linareska@hotmail.com

Abraços

Anônimo disse...

Ola! gente tenho ayslim:
60caps 300mg 100R$
60caps 500mg 150R$
e
ntre em contato com marcelomstias_@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola! gente tenho ayslim manga extrato seco e outros:

Ayslim manga:
60caps 300mg 100R$
60caps 500mg 150R$

Slendesta:
60caps 300mg 100R$
60caps 500mg 150R$

Caralluma Fimbriata:
60caps 300mg 80R$
60caps 500mg 140R$

Citrus Aurantiun:
60caps 300mg 80R$
60caps 500mg 140R$

temos outros produtos tais como: emagrecedores naturais
inibidores
formulas emagrecdoras
entre em contato com marcelomatias_@hotmail.com

Unknown disse...

oii como todas as outras gostaria de saber se vc usou o ayslim... se ja... por qto tempo e qual foi o resultado?? se puder me dizer meu email é amandafrugoli@hotmail.com ... muito obrigada

Unknown disse...

oi boa noite estou querendo muito saber desse remédio se ele é bom mesmo e se é natural e se tem alguma contra indicação pois nunca tomei medicamento para emagrecer,so natural então estou um pouco reciosa queria saber de alguem que ja uso para ve se é bom! se pode me responda e-mail marluce2007@yahoo.com.br(ele é o mesmo que irvingia gabonensis né?)abraço,marluce

Bruna disse...

Oie, boa noite ! Bom, acabei de saber sobre o Ayslim, e fiquei muito interessada. Você já o tomou? Houve algum efeito colateral? Queria muito experimentá-lo, pois estou incomodada com os meus quilinhos a mais, será que o Ayslim funciona mesmo? E será que existe mesmo uma necessidade de consultar o medico? Bom, se puder me responder (bruninha.rm@hotmail.com) ficarei muito agradecida! Um abraço.

Anônimo disse...

oi! como tá o emagrecimento com o ayslim? por quanto tempo precisa tomar? de qual laboratório vc comprou? vi que tem umas misturas por aí, diferentes quantidades, diferentes preços... me manda um email, pleeease? renatabrte@oi.com.br
beijos!
RE

Anônimo disse...

oi carla! tudo bem? como foi o resultado com o ayslim? preciso emagrecer e quero comprá-lo. Vi que existem uns com misturas, quantidades diferentes... qual vc usou? me ajuda!!!
renatabrte@oi.com.br
beijo

Anônimo disse...

oi sabe usei caralluma e nao me fez efeito nenhum. só fez eu ficar mais inchada e mais pesada.para mim nào adiantou.queria saber,
algum produto narural que possa ser manipulado em minha cidade mesmo,mas que seja verdadeiro.
gostaria de perder a barriguinha e gordurinhas localizadas.
me email é/elianaa40@hotmail.com

brunamedrado disse...

Olá!
Gostaria de saber onde compra e se fez efeito li em uma revista a respeito e quero compra!!!

Anônimo disse...

Oi! Gostaria de saber se vc ainda toma o Ayslim e se ele ainda faz efeito? Tbm gostaria de saber um lugar confiavél para comprar!!!!Espero seu email ansiosa....! jo.fsvargas@hotmail.com

Anônimo disse...

cruOlá, gostaria de saber se vc usou o produto a base de manga africana. se gostou, estou desesperada para emagrecer

martamelo66@gmail.com

Anônimo disse...

Ei! To curiosa pra saber se vc usou o produto e se deu certo! Posta no seu blog os resultados

Anônimo disse...

Carla, boa tarde encontrei em minha cidade manga africana manipulada valor 198 mas eles não reconhece como asylin.
Voce conseguiu emagrecer,pois não posso perder dinheiro, quantos quilos voce perdeu e por quanto tempo, e quais são as mg.Desde já agradeço e aguardo retorno
abç

Anônimo disse...

Carla, boa tarde encontrei em minha cidade manga africana manipulada valor 198, mas eles não reconhece como asylin.
Voce conseguiu emagrecer, quantos quilos voce perdeu e por quanto tempo, e quais são as mg.Desde já agradeço e aguardo retorno
abç email agda.rbasso@hotmail.com