O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dica Ortomolecular - Óleo de Cártamo


Pessoal, caso tenham indicação de usar o Óleo de Cártamo, vale muito a pena pesquisar antes de comprar!!!
Na farmácia de manipulação as 120 cápsulas que preciso custavam R$ 130,00, já nas farmácias convencionais é possível encontrar o Óleo de Cártamo da Herbarium, com 100 cápsulas por R$ 69,00!!!!! Muita diferença né??
O meu comprei em uma farmácia aqui pertinho de casa, o preço original era R$77,40, mas com um descontinho foi pra R$69,00.

4 comentários:

Nicole Bernardes disse...

Amore, quanto tempo que não passo aqui...estava muita correria! menos mal que nos falamos por email,né? rsrs
Super obrigada por todos os seus recadinhos queridos que deixa lá no blog!
mil bjinhos

Anônimo disse...

Adorei tudo vc tem um astral maravilho...vou segui a dica do oléo do cártamo..pois preciso emagrecer tb...
bjusss

Samantha disse...

olá querida,por favor conheça minha loja,vai adorar...alimentos funcionais
http://www.amazonnetworkbrasil.com

abraços e feliz ano novo !!!

RaJaDa1 disse...

ola!gostei do seu estilo,tmbm estou querendo perder uns kilinhos vou aceitar a dica,mas da certo mesmo,meu problema saom os culotes.bjssss ju