O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!!

2009 tá acabando!!! O balanço final do ano pra mim foi com saldo positivo!!! Só teve coisa boa na minha vida. Em 2010 tenho certeza que assim como em 2009 só coisas boas aconteceram!!!
Desejo tudo de melhor pra todo mundo!!!!

Este ano o Rio de Janeiro está preparando a maior festa de Reveillon de todos os tempos... esta festa promete!!!! Mas desta vez eu e meu amorzinho não vamos estar aqui no Rio para participar da festa. Vamos dar um passeio e curtir o Reveillon fora do Rio. Estamos embarcando amanhã para Santiago do Chile.



Fotos da primeira vez que estive em Santiago em 2007.

Santiago aqui vamos nóssssssss!!!!!!!!

FELIZ 2010!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal e um otimoo ano novo!!
Posta a fotinho com as roupas da loja da nicole, to louca p verr!!

beijoos

Carla Roberta disse...

Olá Anônimo!
Que pena que vc não se identificou...
Estou pensando seriamente sobre o assunto colocar fotos de looks, tenh vergonha, rsrsrsrsrs, mas quem sabe eu tomo coragem e vou aos poucos colocando?
As roupas da loja da Nicole são todas lindassss!!!!
Um feliz 2010!!
Bjinhos