O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sábado, 12 de dezembro de 2009

De volta à Ortomolecular...

Fiquei um tempão sem falar da Orto...

Pois é, o que acontece é que eu fiquei mega desmotivada por causa daquela farmácia pilantra e acabou que aos poucos fui me prejudicando, pq passei a não tomar mais a medicação corretamente e a conclusão disso foi que ganhei alguns quilinhos, voltei aos 70kg.
Não deixei de ir na Dra Patrícia, que me deu uma super motivada. Ainda não tive tempo de ir na farmácia mandar fazer a fórmula nova, e olha que já se passaram 2 semanas que estive com a Dra... mas confesso que estou super corrida ultimamente, tenho tido muitaaaa cirurgia e trabalhado bastante, isso é ótimo!!! Mas assim que der um tempinho vou mandar fazer a minha fórmula mágica!
Agora temos uma novidade no tratamento que é o Óleo de Cartamo.

Mais de duas décadas de estudos mostraram que o Óleo de Cartamo auxilia na redução de gordura corporal de maneira muito significativa. Pesquisas mais recentes têm demonstrado também sua capacidade de manutenção e aumento de tecido muscular, o que é importantíssimo para manter um metabolismo acelerado. Além disso, seus efeitos antioxidantes também são muito conhecidos. O uso do CL têm produzido aumento
na massa corporal magra, diminuição do acúmulo de gorduras e tem papel importante no crescimento muscular.

O Óleo de Cartamo inibe o mecanismo que leva o nosso corpo a acumular gordura e faz com que ele use nossas reservas de gordura como fonte de energia.
Originário da Índia (já viu quanta coisa boa vem lá da terrinha o meu sogrinho...), o cártamo é uma planta com altos teores de óleos (cerca de 40%) em suas sementes, especialmente em ácidos oléico e linoléico, responsáveis pela intensificação da utilização de gordura pelo corpo, facilitando o emagrecimento e a definição da musculatura.
Quando tudo voltar ao normal voltarei a contar sobre os resultados...

Um comentário:

gabriela disse...

Oi, Carla. Estava procurando algumas coisas na net e acabei achando seu blog. Eu também já tomei uma fórmula receitada pela Dra. Patricia. Na primeira vez, achei o preço da Boas Práticas absurdo e fiz em outra farmácia. Eu queria perder 5 quilos e acho que só perdi 2. Quando voltei ao consultório, a Dra. patrícia me disse que era pra fazer na Boas Práticas. Apesar do preço, acabei fazendo lá e tb fiquei chateada porque eles erraram uma dosagem! Como vi que vc tb ficou preocupada com a qualidade deles, gostaria de saber onde vc fez sua última fórmula.
Te agradeço muito se puder me enviar por e-mail: gabriela.neves.salerno@gmail.com

Um abraço,
Gabriela.