O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 6 de abril de 2010

Daminha de honra

Estou na maior dúvida com relação ao vestido da minha linda daminha!

O que está me deixando com dúvidas em relação ao vestido da daminha, é porque ela já é uma mocinha de 8 anos, super linda, cheia de estilo, fashion pra caramba, chic e charmosérrima e por isso não quero para uma menina como ela um vestido de daminha estilo bolo, que fica fofo só em meninas bem pequenas, mas não em uma mocinha moderna como ela. Vestidos estilo mini-noiva tb não rola.

Achar um vestido que seja para daminha de honra e ao mesmo tempo atenda as características da minha lindona não é uma tarefa fácil!

Achei alguns modelinhos que gostei para ela e gostaria de dividir com vocês...

Este primeiro modelinho é o meu favorito até agora! É o mais fashion de todos e o que mais tem o jeitinho da minha daminha.



Abaixo outro modelinho que mexeu comigo...rsrsrs




Os próximos 2 modelinhos são mais mocinhas e tb achei bonitos, mas sem tanto estilo como o primeiro.





E estes 2 últimos modelinhos para finalizar...





Espero que gostem dos modelinhos! Fiquem a vontade para dar opiniões e sugestões.

Bjs

Fotos: Moncheri Bridals e DHgate








Nenhum comentário: