O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novas definições

Ufaaaa as coisas estão andando!

Esta semana tivemos mais 3 profissionais definidos.

Tivemos o árduo trabalho de provar vários docinhos maravilhosos e escolhemos os doces lindos e deliciosos da Lúcia Sattler. Achei a Lúcia super caprichosa com a apresentação dos dos docinhos e os sabores são muitosssssss pra escolher que deixam a gente em dúvida. Alguns sabores já foram selecionados, mas ainda teremos uma segunda prova para decidirmos os sabores que escolheremos para adoçar a nossa festa. Mas a Lúcia Sattler é a nossa eleita!
Quem quiser ver o trabalho da Lúcia ela tem um site com todos os sabores e com as fotos dos docinhos. Para visitar o site da Lúcia clique aqui.



Outra doce definição foram os bem-casados. A responsável por estes doces super tradicionais será Maria do Carmo Bem-Casados. Escolhemos o sabor de nozes que é simplesmente divino!
A Maria do Carmo não tem site, mas o email dela para contato é mcmrohling@gmail.com.



E no domingo tivemos um momento de grande emoção!!! Fomos ter a nossa primeira audição com o grupo musical Fine Arts que tocará na nossa cerimônia. Foi lindo, delicioso e emocionante ouví-los tocar! E olha que nem ouvi todas as nossas músicas!!!
Ainda teremos uma segunda audição com o grupo para podermos ouví-los tocando as músicas que escolhemos para o nosso momento e aí podermos dar um OK para as músicas escolhidas.
É demais o trabalho deste grupo! Durante a audição em vários momentos senti aquele nó na garganta e quase chorei, fiquei toda arrepiada ao ouvir algumas canções, é lindo demais, só ouvindo e vendo para saber mesmo! Esse grupo vai me fazer chorar genteeeee!!!!!
Maquiagem a toda prova de água please!!!!!
O grupo não tem site, mas o email para contato com eles é edufernandezs@gmail.com




Muito bom ver tudo andando...

Estou muito feliz!




Nenhum comentário: