O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

domingo, 18 de abril de 2010

Lembrancinhas para o Chá de Panelas


Gente achei na internet duas lembrancinhas para o Chá de Panelas que são muito fofinhas!!! E o legal que poderei colocar os meus dotes artísticos em prática...rsrsrsrsrs

Achei que dava pra fazer, resolvi tentar... deu certo! E assim ficou decidido que eu mesma farei as lembrancinhas para agradecer a presença de todas que me prestigiarem neste dia!

As inspirações vieram destes do site "Coisas da Inês". Quem quiser fazer uma visitinha ao blog da Inês, super recomendo, tem cada coisinha muito fofo que ela faz!

Olha que coisinha fofa...


- Sachê de coração



- Alfineteiro de crochê para caixinha de costura em formato de Cupcake


O sachê é bem facinho de fazer, mas o alfineteiro... dá um trabalho absurdo! Mas acho que valhe a pena, fica muito fofinho! Espero que as convidadas gostem das lembranças!


Nenhum comentário: