O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

domingo, 19 de julho de 2009

Acho que estou indo muito bem!!

O final de semana está terminando e me comportei muito bem!!! Nada de docinhos!!!!
estou sentindo que a fórmula da ortomolecular está realmente me deixando mais disposta, estou me sentindo bem!!!
Agora estou super anciosa para chegar quarta-feira, quando completo uma semana tomando a fórmula para poder me pesar, tenho certeza que já emagreci alguma coisinha!!!
Estou feliz!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga,
Você vai muito bem sim, obrigado... claro que quero te ver feliz e se para isso voc~e precisa emagrecer então seja feita a sua vontade... a jessica rabbit do alto da página é o maximo... vamos sair agora e comprar aquele vestidinho vermelho para você... love ya e adorei o Blog.