O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

domingo, 26 de julho de 2009

Sádado cruel!!!!!


Afffffffffff meu sábado começou mal... tive acordar as 6h da manhã para ir para uma cirurgia em São Gonçalo. Chovia e estava frio pra caramba. Deu um desânimo danado!!!
Lá fui eu, junto com a instrumentadora, rumo a São Gonçalo. Com muito atraso, a cirurgia começou as 11h.
Não almocei, apenas comi alguns biscoitos cream craker. Saí do hospital as 14:30h.
Chegando em casa comi um activia e tomei um copo de leite.
Logo depois disso eu e meu amor fomos para Petrópolis.
Chegando em Petros tomamos um chá e foi logo depois do chá que dei um piripaque muito estranho!!!! Comecei a me sentir super mal, a cabeça ficou meio estranha, comecei a sentir enjôo, fiquei com taquicardia e as pernas bambas. Tenho quase certeza que minha pressão caiu, afinal de contas comi muitoooooooooooo pouco o dia todo. Fui me deitar pra ver se melhorava, até que meu amorzinho veio me chamar pra jantarmos, afinal de contas eu tinha comer. Qdo cheguei perto da comida quase tive um treco de tanto enjôo que me deu por causa do cheiro da comida...afffff!!!! Então que tal uma torrada e um leitinho... ok vamos tentar!!! Tentativa super frustrada... o enjôo piorou, voltou tudo, pernas bambas, cabeça estranha, taquicardia e tal... saí correndo de volta pra cama. Sentei e tirei meu tênis, mas não deu nem tempo de deitar... saí correndo pra vomitar...errrgggggggg!!! Depois do vômito dei uma boa melhorada...ufaaa!!!
Por fim acabei comendo uma bananinha e uma pão francês torradinho.
Dormi e no domingo acordei melhor!

Nenhum comentário: