O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Água, muita água!!!!


Nossa como tenho bebido água!!! Normalmente bebo muito pouca água, mas pouca mesmo... tipo, só bebo água para tomar algum comprimido...rsrsrsrs...que feio!!! Mas essa fórmula tá fazendo com que eu beba muita água, estou sempre com a boca seca, daí bebo água pra melhorar e em consequência disso... xixi, muito xixi...rsrsrsrs!!! Tenho feito xixi mais ou menos a cada 2h.
A fome realmente diminuiu e comi bem menos ontem.
Estou com a impressão que dei uma desinchada...
Vou me segurar e deixar pra me pesar na quarta-feira, quando fará uma semana que estou tomando a fórmula.

4 comentários:

Anônimo disse...

Carlinhaaaaaaaa...
Parabéns pela iniciativa!!!!!

Você leu um e-mai lque te encaminhei no dia 13/07 sobre "água". Sou igual a você, só bebo água em últim ocaso..kkkk

Carla Roberta disse...

Oi Dinha!!
Obrigada pelos comentários, incentivo e apoio.
Vc me conhece??
Não recebi nenhum email seu...
Bjinhos

Claudia Souza disse...

Carlinha....
Sou a Cláudia Souza..rsrsrs Não sei porque aparece meu apelido...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkinutgent

Unknown disse...

Carla tenho certeza que vc vai conseguir perder esses quilinhos que estao te encomodando vc e capaz tenha certeza beijinhos!!!!!!!!!!!