O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hummm muita coisa mudou!!
Estou há muito tempo sem postar nada... ando desanimada com tudo!!! A deprê bateu legal... acabei engordando mais e cheguei ao cúmulo de pesar 78Kg!!!!!! Que vergonha!!!
Nunca me senti tão pra baixo, tão gorda!!!!
Resolvi tentar um tratamento com uma médica ortomolecular que meu cunhado indicou, pq uma amiga dele que era gorda foi nesta médica e começou a perder bastante peso e segundo ele, nunca viu resultado similar.
Apelei para remédio!!!!
Fui na Dra Patrícia, e depois de muitos exames (Ultrassonografia da tireóide, de abdome total e transvaginal + exame de urina + exames de sangue) voltei na Dr Patrícia nesta segunda-feira, dia 13/07 e saí de lá um uma fórmula. Fui correndo para a farmácia de manipulação mandar fazer a fórmula carésima!!!!
Comecei a tomar a fórmula ontem a tarde... vamos ver no que dá!!!
Segundo a Dra, com esta fórmula mágica, a deprê deve melhorar e a compulsão por doces tb!! Ufaaaa, não vejo a hora de começar a sentir os efeitos do tratamento ortomolecular.

Nenhum comentário: