O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sábado, 18 de julho de 2009

A era do gelo 3

Rsrsrsrsrs...
Ontem a noite eu e meu amor fomos ao cinema assistir a era do gelo 3, em 3-D. Olha a muito tempo que eu não dava tantas risadas no cinema!!! O filme é super bem feitos, os efeitos 3-D são fantásticos e o filme é super engraçado do início ao fim. Diversão garantida!!! Vale a pena assistir!!!

Voltando a falar da minha longa caminhada rumo ao emagrecimento...
Ontem foi super tranquilo!! Café da manhã bem light, frutinha, saladinha mega light no almoço, frutinha, saladinha mega light no jantar e um tico de iogurte light a noite.
Não tenho sentido aquela fome desesperada que me é peculiar...rsrsrsrs!!! Graças a santa fórmula!
O final de semana chegou... vamos ver como me saio! Prometo me comportar bem e não comer nenhum docinho!

Nenhum comentário: