O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mudança de hábito alimentar


Pois é parece até mentira, mas que me conhece a muito tempo vai entender com certeza!!
Nunca fui de comer saladas de espécie alguma. Fazia cara feia quando alguém me oferecia uma saladinha. Jamais vc me encontraria em um restaurante pedindo uma saladinha...affff!!!!! Mas por ironia do destino, e por muita sorte minha e da minha saúde, me mudei no início do ano para bem pertinho de um hortifruti e de alguns restaurantes que servem saladas, e acreditem minha vida mudou!!!
Desde a mudança, passei a incorporar no meu dia-a-dia legumes, verduras e mais frutas. Compro sempre tudo fresquinho no hortifruti e agora todos os dias como legumes, verduras e frutas.
As saladas passaram a ser um prazer pra mim. Hoje dificilmente almoço alguma coisa que não seja salada e pasmem, sem carne!!! Meus almoços hoje em dia são nos restaurantes de salada próximos a minha casa. Posso estar trabalhando onde for que dou uma paradinha, fujo até o restaurante pra comer a minha santa saladinha...rsrsrsrs
Estou super satisfeita por ter feito deste maravilhoso hábito parte prazerosa da minha vida, ainda mais agora que estou precisando perder muitos quilinhos, as saladinhas estão sendo super aliadas.
Ponto positivo pra mim!!!

Nenhum comentário: