O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

domingo, 26 de julho de 2009

Slendesta

Você vive com fome? Não consegue parar de comer? Adora um petisco? O frio se aproxima e os quilos a mais lhe preocupa? Muitas são as preocupações de quem ainda não conseguiu dominar a saciedade para ter ou manter um corpo belo e saudável.

Manter um belo corpo é um desejo principalmente das mulheres mas deixando de lado apenas o lado estético temos que admitir que o lado saudável é o que mais pesa devido aos riscos oferecidos pelo excesso de gordura.

A obesidade e o aumento do peso já ocupam 61% da população e estão se tornando o desafio principal à saúde e bem-estar da população.




O aumento de peso não está apenas associado ao aumento de gordura corpórea, está ligado a saúde do indivíduo, e pode gerar problemas futuros como apnéia do sono, diabete mellitus, hipertensão, risco de problemas coronários, entre outras doenças que a morbidez proporciona, além dos gastos com tratamentos.

A Slendesta é uma substância adquirida a partir do extrato proteico de batata. É um ingrediente de saciedade, seguro e natural para suplementos que visam a perda de peso. O componente ativo IP2 que está contido na proteína da batata, melhora a secreção do CCK, um peptídeo natural encontrado no nosso organismo. Uma vez liberado, o CCK chega ao sangue e age em vários órgãos, incluindo o estômago e o cérebro, onde induz o sentimento de preenchimento e satisfação, conhecidos como saciedade. Por exemplo: 300 mg do extrato atuaria sobre a saciedade da mesma forma que o consumo de quatro batatas.
Na prática podemos afirmar que Slendesta ajuda a controlar o apetite, e aqueles ataques de gula terríveis que complicam qualquer dieta ou plano alimentar. De forma natural, actua no organismo enviando mensagens ao estômago e cérebro de que já comemos o suficiente.

Importante: NÃO PODE ser encarado como um substituto de qualquer alimento, mas ajuda a comer menos, em menores porções, e sem aqueles abusos nos intervalos ou finais das refeições.

O Slendesta administra a sensação de fome de forma natural e segura, não afectando o sistema nervoso central.

É importante salientar que torna-se imprescindível a consulta médica para a administração segura do medicamento.

Esta matéria sobre o Slendesta foi retirada do site da Dra Patricia, minha médica ortmolecular.

Nenhum comentário: