O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sábado, 12 de setembro de 2009

Caminho das Índias

Ai gente tô tão triste que acabou a novela!!!!
No final, como era esperado chorei um Rio Ganges inteiro...rsrsrsrs, ahhhh e minha sogra tb...kkkkkk!!!!
A novela me deu uma grande oportunidade de aprender um pouco mais sobre os costumes do meu sogro e da família do meu amor que vive lá na Índia. Ao longo destes quase 5 anos que estamos juntos aprendi muito sobre mil coisas da Índia, e cada vez mais fico fascinada. A novela só veio trazer à mim muito mais vontade de conhecer aquele pais, mesmo com todas as dificuldades que sei que terei que me deparar, afinal de contas a Índia da vida real não é como a novela. Mas a novela serviu para mostrar muitos costumes importantes e tb muitos valores, sobre tudo o valor da família e o respeito extremo aos mais velhos... um encanto!!!
Não queria que acabasse, mas acabou!!! Sniff...
Achei a novela demais, um show!!!! Todos estão de parabéns!!! Juliana Paes e Tony Ramos foram esplendorozos!!!!!!!!!! Ameiiiiiiiii e vou sentir saudades desta trama da Glória Perez.


Nenhum comentário: