O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Engordei 500g



Aiiiiiiiiiiiiii que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa semana não emagreci nada, muito pelo contrário, engordei 500g e estou pesando 68Kg.
Não sei o que aconteceu, porque nada na minha alimentação mudou!!!
A única coisa diferente que tenho observado esta semana é que tenho ficado bastante inchada e feito pouco xixi, ou seja, estou retendo líquido... pode ser resultado disso!
Mas estes 500g não vão me fazer desanimar de jeito nenhum!!! Ainda falta eliminar no mínimo mais 6 Kg e vou conseguir!!!
Força!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

DINHA SOUZA disse...

Minha querida,não desanime...chega um momento que a dieta fica mais complicada mesmo..e vc melhorou a questao do sono????ligue p a Dra se achar melhor..não desanime..emagreci 3,5kg já...em dez dias...tá bom???bjsss

Carla Roberta disse...

Oi Dinha!
Não estou desanimada não!!!!
O sono está melhor sim... foi um somatório de fatores...rsrsrsrs
Estou cm muita retenção de líquidos, tenho certeza de que esta é causa deste pequeno ganho de peso. Já falei com a Dra...
Nossa vc já emagreceu 3,5Kg em 10 dias! Tá ótimo!!! Parabéns!!!!
Bjão