O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lá se vão meus 30 anos...


É... hoje é o último dia da minha vida com 30 anos!!!
Daqui algumas horas já terei 31!!! Meus Deus com vida passa rápido...
Como hoje é sexta-feira, geralmente dia de corre-corre, nem vi o dia passar direito. Acordei as 5:30h, peguei o carro e fui para Petrópolis, mas não para ver a família e sim para trabalhar. Encarei uma cirurgia longa, de revisão, que começou as 7:50h e foi até as 15h. Ao menos passei o dia fazendo uma das coisas que eu mais amo fazer. No final da cirurgia, inevitável não ter dores na coluna inteira, afinal de contas ninguém merece aquele maldito capote de chumbo! O mais importante de tudo... cirurgia linda e paciente bem!!!
Depois de pouco mais de 7 horas de cirurgia, peguei meu carritcho e voltei pro Rio...
Cheguei morrendo de sono...rsrsrsrs, mas a vaidade falou mais alto, fui ao salão pra fazer pés e mãos. Mereço este cuidado no meu último dia com 30 anos, e para estar linda para receber a chegada dos meus 31 aninhos!!!
A noite é uma criança... não sei o que ainda tem pela frente!
Estou em casa esperando meu amor chegar...
Bom... é isso!
Tchauzinho 30 anos!!! Foi bom enquanto durou...

Nenhum comentário: