O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Que M****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente no sábado eu descobri a maior sacanagem!!!!
Quem acompanha o bloguinho, vai lembrar que no início do mês passado, quando comecei a tomar a fórmula nova que eu estava sentido muita diferença, ou seja estava sentindo fome... E a mudança na fórmula nem foi tão radical assim, pois a única mudança foi no inibidor de apetite, o fenmproporex, que antes eram 10mg duas vezes ao dia e passou para 8mg duas vezes ao dia. O restante estava tudo igual!!!!

A fórmula vem assim: o fenproporex em um frasco e o restante da fórmula com diversos outros componentes vem em outro.

Eu achei no início a mudança tão drástica que cheguei a ligar para a farmácia de manipulação. Explico o porquê... na primeira fórmula que manipulei no mesmo lugar, que é a farmácia onde a Dra indica, a fórmula que vem separada do femproporex deveria ser tomada 5 cápsulas duas vezes ao dia, isso porque a fórmula realmente é muito grande. Mas na segunda a orientação no frasco veio diferente, sendo que a fórmula não havia mudado. A nova orientação era tomar 3 cápsulas duas vezes ao dia. Daí logo liguei pra farmácia e perguntei se isso era possível, e me disseram que sim!!!



Mas como agora está chegando no final da fórmula, me dei conta do baita erro da farmácia!!!!

Olha só!!! O femproporex é esse frasco menor, e deve ser tomado 2 vezes ao dia, então como dá pra notar que tenho para mais 2 dias e meio.



Já o frasco grande é restante da fórmula que não mudou... segundo a orientação do frasco era pra tomar 3 cápsulas ao invés de 1 devido a motivos técnicos de manipulação, então na verdade como tenho que tomar 2 vezes por dia, são 6 cápsulas por dia. Mas agora no final, vi que a farmácia errou feio!!!!!! Olha só, se eu for seguir pelo femproporex que tenho que tomar junto, olha do lado a montanha de comprimido que sobra!!!! Ou seja, era para eu ter tomado 5 cápsulas como antes, e não 3!!!! Tô muito P da vida!!!!!!



Eu emagreci, isso é verdade, mas não me restam dúvidas de que se eu tivesse tomado as 4 cápsulas diárias que ficaram faltando eu teria perdido mais peso!!!! Desde a minha descoberta tardia, passei a tomar as 5 cápsulas duas vezes por dia, e deu a maior diferença!!!

Bom, hoje é terça feira, dia oficial da minha pesagem...
Amanhã é dia de consulta com a Dra Patrícia!!! Lá ela me pesa de roupa, em casa eu me peso pelada!!! O que tenho feito é o seguinte, me peso pelada, depois me peso de roupa e com a mesma roupa me peso no hortifruti, e bate tudo direitinho!!!

O meu peso de hoje é 68Kg!!!!! Menos 1Kg!!!!
Sucesso total, cheguei ao total de 10Kg eliminados!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: