O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sobre o sono, ou melhor a falta dele e o inchaço

Há algumas semanas eu vinha enfrentando um problemão pra dormir, passei dias e mais dias dormindo muito pouco ou nada. Desde o final da semana passada tenho dormido um pouco melhor, alguns dias cheguei a dormir a noite toda. Não sei é psicológico, mas sei que desde que comentei com o Jorge, o meu Santo Acupunturista, de que eu não estava dormindo direito, além de tratar aquele maldito trigger point que me acompanha, o Jorge também procurou tratar esta parte do sono pra me dar uma ajudada, e de lá pra cá passei a dormir melhor. Ainda é preciso melhorar muito a qualidade do meu sono e o tempo que durmo, mas já é um bom início!!! Mas ainda tenho me sentido extremamente cansada o dia todoooooo!!!!!




Com relação ao inchaço, recebi um retorno da Dra Patricia, que como sempre foi super atenciosa. Ela disse para eu não me preocupar com isso e continuar seguindo a minha rotina normal. Daqui a pouco isso vai passar!!! Ainda estou bastante inchada, meus pés ainda doem, mas minhas mãos parecem estar começando a desinchar... Paciência!!!


Nenhum comentário: