O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Meu niver tá chegando!!!

Ai, ai, ai, ai... hoje já é dia 14!!! Faltam 5 dias pro meu niver... o que significa que estou avançando mais um pouco a casa dos trinta... ui, ui, ui!!!
Ainda bem que a Ortomolecular tb acaba atuando com anti-envelhecimento...rsrsrs!!!
Não vou ser hipócrita e dizer que não tenho medo de envelhecer. Tenho medo sim, mas não por causa de beleza não!!! O que me amedronta são as dificuldades e os problemas da velhice.
Tenho medo de ver a vida passar e de repente me dar conta de que alguma meta traçada não foi atingida. Acho que deve ser muito ruim vc chegar na velhice e ver que não conseguiu cumprir com o esperado. Não tenho metas utópicas na minha vida, muito pelo contrário, tenho metas muito realistas. Espero conquistá-las uma a uma ao longo dos muitos anos que ainda hei de viver!!!
Outro dia desses, estava conversando com meu sogro, que é Indiano, e lhe perguntando sobre aniversário... ele me explicou que os indianos comemoram de fato apenas os 60 anos, que para eles a conclusão de um ciclo e o início de um novo. E me disse o seguinte: "Comemorar o quê todo ano? Que é um ano a menos de vida que vc tem? Cantar parabéns pra vc por mais um ano que vc está morrendo?". Se parar para analisar... é isso mesmo!!! Mas como a nossa cultura é diferente, nós comemoramos... eu vou comemorar!! Só ainda não sei como!!!
Quero comemorar!!! As conquistas na minha vida em 1 ano foram tantas!!! Dos 30 para os 31, muita coisa mudou, e mudou pra melhor!!! E isso merece uma comemoração!!!





Nenhum comentário: