O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tô uma bolhaaaaaaaaaaaaa


Afffffffffff Maria!!! Tô muito inchada!!!
Minhas pernas estão doendo, meus pés e mãos estão bastante inchados...
Nada mudou na minha alimentação, minha menstruação terminou na semana passada, estou tomando a fórmula ortomolecular certinho... nada de diferente. Já faz mais de uma semana que estou assim, e acho que a retenção de líquidos está piorando.
Mandei um email para Dra Patricia, minha médica ortomolecular ontem pedindo um help, vamos ver o que ela me diz...


2 comentários:

DINHA SOUZA disse...

queridona,eu estava assim....antes de começar a dieta...tou passando por uma aqui..toda hora vou no banheiro..como e vou..é normal isso?? Deus,tou quase morrendo de tanto banheiro..rsrs

Carla Roberta disse...

Rsrsrsrsrsrs é normal sim...
Depois melhora! Os primeiros 15 dias tb fiquei assim...rsrsrs.
Depois do intensivão, fica mais regular.
Bjinhos