O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Emagrecendo...




Gente ontem eu esqueci de postar o meu peso da semana!!!!!!!!!
Esta semana emagreci menos, mas mesmo assim dei uma emagrecidinha!!! Eliminei 500g... Agora estou com 67,500Kg!!!
Agora cheguei numa fase complicada do emagrecimento, pq daqui pra frente a perda de peso passa a ser menor né!! E esta é a hora de manter a cabeça no lugar e continuar sempre focada no objetivo... determinação total!!!
Algumas mudanças no meu guarda roupa estão sendo super necessárias, pra ontem!!!!!!!!! As minhas calças não me servem mais, graças ao meu bom Deus!!! Também eram tamanho 44...arghhhh!!! Agora estão simplesmente impossíveis de serem usadas. Tentei segurar o máximo para comprar roupas novas, havia comprado apenas uma calça social preta, tamanho 42, mas esta também já está ridícula!!!
Semana passada eu comprei 2 saias tamanho 40, e ontem comprei uma calça tamanho 40!!!! Tô toda boba!!! Uma enorme conquista!!!
Continuo firme!!!!
Tudo está indo muito bem... ontem completei 2 meses fazendo o tratamento ortomolecular, e além da mudança enorme no meu peso, também mudou muitoooooooooo a minha auto-estima, que está super em alta, tenho me sentido mais feminina, mais bonita, com mais vontade de me arrumar. Minhas unhas estão incríveis, pararam de quebrar, estão durinhas e grandinhas!!! Minha pele também deu uma boa mudada, principalmente no quesito celulite. As danadas ainda estão aqui, afinal de contas que troço horrível de dar um sumiço, mas deram uma mega melhorada, incrível!!!
Estou muito feliz!!!








4 comentários:

Lily Zemuner disse...

Hey, garota, parabéns pelo empenho e pela força de vontade. Eu tbém estou querendo perder uns quilinhos e é tãaaao difícil, né? Continue assim!

B-joca.

DINHA SOUZA disse...

parabéns querida..Agora vem a pior fase...emagrcer menos e ficar bem e nao desistir..bjsssss

Fernanda Alves disse...

Parabéns, menina!!
Melhor que comprar roupas pura e simplesmente é comprar roupas de maaaagraaaaaa!! É O Poder, menina!

Parabéns demais!

Carla Roberta disse...

Aiiiiiiiii!!!! Brigaduuuuuuuuuu!!!!
Tô toda boba!!!
Bjão