O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cheguei aos 69Kg!!!

Pessoal, desculpem-me por não estar postando com tanta frequência esta semana. Muita coisa mudou na minha vida na última semana, e ando super empolgada, super atarefada e na maior correria!!!
Mas hoje é terça-feira, o dia oficial de postar o meu peso, e mais uma passo rumo ao meu objetivo já foi dado. Emagreci mais um pouquinho, e agora estou com 69Kg.
Agora vou rumo aos 68Kg...



Um comentário:

Nicole Bernardes disse...

oie querida,super obrigada pelos elogios,fico super feliz qdo as meninas falam que os looks servem de inspiração!
E parabéns pela sua conquista...continue firme no seu objetivo!
bjinhos