O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dia de pesagem

Sim hoje é o dia da pesagem!!!




Uma coisa boa eu tenho certeza... emagreci!!! Até já ganhei o sapato como prêmio do meu amor por ter chegado aos 70 Kg, mas estou com uma dúvida.





Vou explicar... A minha balança é daquelas bem comuns, de ponteiro, igualzinha a da foto, que só marca o peso, não marca gramas, e além disso deve ser regulada num botãozinho para estar no zero certinho, mas as vezes pode ficar um pouco pra lá ou pra cá e aí não fica muito certo.

E a conclusão disso é que não sei se estou pesando 70 Kg ou menos... na verdade eu acho que estou com menos de 70 Kg, bem próximo de 69 Kg, o que significa que é uma dúvida maravilhosa!!!
Vamos ver semana que vem...
O que importa é que emagreci e com certeza mais de 1Kg!!!
Obaaaaaaaaaa



5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Carlinha, continue firme!!! Um beijo. Gabi

dinha souza disse...

Carla vim aqui lhe agradecer a indicação..estive terça feira na médica e ADOREI...Ela é sensacional...Estou fazendo aqueles mil exames que você já sabe...e tenho certeza que tudo se dará certo para eu ccomeçar com tudo...Ela me perguntou quem me indicou ,falei do seu blog e ela ficou muito feliz...
Obrigado..e muita sorte aí e determinação
beijos

Carla Roberta disse...

Dinha que boa notícia!!! Fico muito feliz que vc tenha gostado da Dra Patrícia, ela é maravilhosa mesmo, um doce de pessoa e uma médica excelente!!!
Desejo a vc tb muita sorte com o novo tratamento!!! Não deixe de aparecer por aqui para dividir comigo as suas conquistas e participar das minhas tb!
Um grande beijo

Dany Braga disse...

oiê!!! O desafio já foi lançado lá no Blog! Corra para me mandar uma foto com modelito Renner para participar! beijão querida, bom domingo! Dany

Selma Rosa disse...

uauuu 69kg!!!
que sonho!
parabens!!!!!!!!!!