O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Obrigada meu Deus!!!

Caramba nem sei como posso expressar a felicidade que estou sentindo hoje!!! Tô muitoooooooo feliz!!!!


Sabe quando você acha que as coisas não vão bem, que você se sente meio deprê, que acha que não está sendo visto, que não está sendo reconhecido e tals... pois é, passou!!!!
Recebi algumas notícias maravilhosas no trabalho que vão mudar a minha vida!!!
Só tenho que agradecer!!!! E daqui pra frente continuar fazendo bem o que sei fazer, e mostrar que valeu!!!

Eu acredito muito em coisas do destino, coisas de Deus...
Fazer o que eu faço, eu acredito que seja um dom natural, uma dádiva de Deus. Me considero uma pessoa iluminada e muito abençoada por poder trabalhar com o que realmente eu sei fazer e que sobretudo faço com muito amor. Eu amo cirurgia de coluna!!!
Hoje a minha felicidade é enorme, mais uma vez, eu recebi provas de que continua valendo a pena me dedicar, que estou sendo observada, que não perdi o meu valor e que continuo crescendo.
Oportunidades aparecem na nossa vida, na minha ela está passando novamente, e eu vou agarrá-la com unhas e dentes.
Vou aprender mais, vou ser melhor!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Um comentário:

Dany Braga disse...

Sua alegria me contagiou!!!! Muito bem, seja feliz!!! mantemnha esse alto astral e contagie os que estão a sua volta! beijão, Dany