O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Trigger Point... ai como dói!!!!!!

Ontem cheguei ao meu limite de tanta dor!!! Corri pro meu acupunturista, o santo Jorge, lá do espaço Tao, em Ipanema. Há um ano eu vinha fazendo acupuntura semanalmente e não sentia mais nenhuma dor no trigger. Mas como comecei o tratamento com a ortomolecular, que aliás é caríssimo, tive que fazer uma escolha, a final de contas haja dindin pra pagar tudo isso, e acabei deixando de ir na acupuntura. Estava a um mês sem fazer acupuntura e o resultado disso foi dorrrrrrrrr, muitaaaaaa dor, neste maldito trigger point que insiste em infernizar os meus lindos dias... arggggghhhhhhhhh!!!!!


Bem fui lá no Jorge, que achou que o trigger estava muito ruim, voltamos a estaca zero!!! Ele fez tratamento intensivo no danado e como doeuuuuuuuu!!!!!!! Ele fez acupuntura, eletroacupuntura, calor local com bastão de moxa, ventosa, eltroestimulação com corrente galvânica, shiatsu e me deixou com uma banda de tensão, em forma de grade, feita com esparadrapo e também com pontos de auriculoterapia específicos do trapézio.
Hoje o maldito ainda tá doendo pra caramba, mas depois do intensivão do Jorge melhorou uns 60%. Não tem jeito, tenho mesmo que fazer acupuntura semanalmente e desembolsar uma grana pra não sentir esse raio desse trigger point doendo sem parar.
Cada um com a sua cruz!!!
Mas ainda hei de encontrar o meu equilíbrio!!!




Um comentário:

Dra. Eliane F. Lima disse...

Vc já foi em um fisioterapeuta avaliar a causa dos triggers? vc pode estar com algum desajuste na costela o que ocasiona dor em trapézio, e a dor sempre volta mesmo vc fazendo acupuntura e eletro pois talvez seja um problema de biomecanica, não quimica. Sofri um tempo com isso mas descobri que era 2 costela, fiz sessao de quiropraxia e fisio e a dor foi embora. abç e parabens pelo seu blog.