O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

7 Kg tem noção do que é isso???

Inacreditável, 1 mês e 1 semana fazendo o tratamento ortomolecular e já se foram 7Kg, na verdade, acho que já perdi mais 1Kg, mas vou deixar pra postar o meu novo peso na semana que vem...
Falar de 7Kg é fácil, mas você consegue visualizar os 7Kg???
Olha só o que já deixou o meu corpitcho...









9 comentários:

Fernanda Alves disse...

Nossa... é muita coisa, menina!!

Tô orgulhosa de você, que rápido!

Mil beijos e siga sempre em frente!

Carla Roberta disse...

É sim, é muita coisa!!! Até assusta né??
Obrigada por estar orgulhosa de mim Fê...rsrsrsrs!!! Obrigada pelo incentivo!!
E pode deixar que vou seguir firme em frente!
Bjos

DINHA SOUZA disse...

Adorei seu blog,você está de parabéns por essa determinação..eu quero tentar a medicina ortomolecular.você pode me dar o numero de tel da sua médica ??Quanto é a consulta ???obrigado e siga firme...

Carla Roberta disse...

Dinha tem um link para o site da minha médica no meu blog roll... é medicina e mulher.
O nome da médica é Patrícia Magier. A consulta é 200 reais.
Da uma olhada lá no site dela!
Ahhh! Obrigada pelo apoio e pela visita...volte sempre!

Carla Roberta disse...

Dinha tem um link para o site da minha médica no meu blog roll... é medicina e mulher.
O nome da médica é Patrícia Magier. A consulta é 200 reais.
Da uma olhada lá no site dela!
Ahhh! Obrigada pelo apoio e pela visita...volte sempre!

DINHA SOUZA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DINHA SOUZA disse...

carla,entrei agora no link,vou ligar para lá amanhã..Você acha que vale a pena então ???Ela te passou varios exames e aí você voltou lá né,e teve que pagar consulta de novo???o remedio é muito caro ???desculpe tantas perguntas,mas li seu blog e vi que realmente essa Dra deve ser boa mesmo..Acho que é um $$ que vale investir...Afinal nada melhor que investir em nós !!!!!

23 de Agosto de 2009 10:10

Carla Roberta disse...

Dinha tive que pagar o retorno sim, mais 200 reais. A fórmula é cara sim!!! A minha custava 325,00, mais chorei muito um desconto e saiu por 290,00. Fiz na farmácia que a Dra recomenda, em outras acabava ficando mais caro. Ou seja, no primeiro mês gastei quase 700 reais... mas valeu a pena. No segundo mês, que ainda está em andamento o custo foi um pouco menor, 500 reais.
A Dra Patrícia é muito boa sim!!! Eu estou adorando!
Bjinhos

Ale Neves disse...

Estava em casa lendo a Revista Veja Rio, e como estou GORDA, fui logo na página onde tem anúncios de clínicas para emagrecer, achei o site da sua Doutora, lendo os depoimentos me deparei com o seu, e gostei do fato de você postar o que está passando para emagrecer. Já tomei remédio a uns 5 anos e perdi tudo e um pouco mais que desejava, mas qdo parei engordei mais do que havia perdido. Vou marcar uma consulta com sua DRa. Espero que eu consiga o mesmo resultado que vc, e que tb me sinta assim FELIZ com meu corpo novamente. Obrigada por criar um blog assim. Boa Sorte e continue determinada!!!!