O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Será que eu tenho cabeça de gorda????


Afffffff Maria não é possível!!!!!!!!! Desde quinta-feira, quando comecei a tomar a fórmula nova, com menos inibidor de apetite, que passou de 10mg duas vezes ao dia, para 8mg duas vezes ao dia, passei a sentir um pouco mais de fome!!!! Será que é coisa da minha cebeça???? Será que é psicológico???? Estou conseguindo segurar a onda, mas tenho sentido fome mesmo!!!
Minha boca ainda fica seca, mas agora está um pouco menos.
A resistência aos doces continua firme e forte!!!!
Mas a fome... vou te contar... ooooooohhhhhhhhhh troço!!!!
Mas eu posso ser mais forte do que essa maldita fome, hei de aguentar e conquistar o meu ideal! É isso e ponto!!!

Nenhum comentário: