O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

domingo, 23 de agosto de 2009

Ganhei um prêmioooooo

Combinado e cumprido!!!! Como sempre faço, na terça-feira vou postar o meu peso oficial da semana, mas sempre tenho me pesado...
Meu amor havia me prometido que quando chegasse aos 70Kg que eu ganharia um prêmio, e esta semana cheguei aos 70Kg!!! E ele cumpriu o prometido com uma surpresa linda...
Na sexta-feira cheguei do trabalho tarde pra caramba, já eram 23:40h e quando abri a porta de casa me deparei com uma sacola de presente linda me esperando!!!
Ganhei um sapato lindíssimo, da Ferni.
Esse meu amor é um amor mesmo!!! Lindo demais e me deixou super feliz com o meu prêmio!!!
Amor obrigada por estar me apoiando tanto, e por estar tão feliz quanto eu vendo os resultados. Te amo demais!!!


2 comentários:

dinha souza disse...

carla,que legal essas suas metas!!!!!!! amanhã mesmo irei ligar para lá...Sou meio ruin de dietas,mas estou precisando muito...Vou me inspirar na sua estória...bjs

Dany Braga disse...

que legal! é isso aí, continue firme e forte!!!! Parabéns! O sapato é lindo!
Olha , não estou sabendo sobre a A Collection...mas vou procurar saber e te falo! beijos, Dany