O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia da consulta!! Emagreci mais 1 Kg!!!!


Pois é, ontem foi o dia da consulta com a Dra Patricia, e recebi muitos elogios da Dra, pois perdi mais peso que o esperado!!! Estou com 72 Kg!!!!!! Um excelente resultado, foram 6 Kg no primeiro mês!!!
A própria Dra Patricia reconhece que o tratamento ortomolecular é maravilhoso, que dá resultados mesmo, mas que infelizmente não é para todos devido ao alto custo. Concordo plenamente com ela, é muito caro, mas o investimento em mim, em me ver melhor, está valendo muito a pena!!!
Neste segundo mês a fórmula mudou um pouquinho porque ela já começou a tirar o inibidor de apetite alopático, passado de 10 mg duas vezes por dia, para 8 mg duas vezes por dia. Ela disse que daqui pra frente vai reduzindo até me deixar somente com os fitoterápicos, totalmente ortomolecular. E segundo ela, neste segundo mês a perda de peso deve ser menor, em torno de 2,5 Kg. Vamos ver!!!
Estou super feliz com o resultado e continuo super animada em seguir em frente, estou determinada!!!

Nenhum comentário: