O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

domingo, 9 de agosto de 2009

Definitivamente esta fórmula faz milagres!!!!!


Caraca virei uma heroina!!!
Este findi fui para Petrópolis e minha sogra fez biriba, que é um doce que eu amo, ou amava, agora não sei mais...rsrsrsrs e não comi uma fagulhinha se quer da danada da biriba que antes vivia atentando o meu juízo, inacreditável!!!!
E ainda teve o almoço do dia dos pais com meu pai... consegui me manter com a minha alimentação exemplar...rsrsrsrsrs, almocei salada + sashimi de salmão. Na saída do restaurante uma parada para tomar um maravilhoso sorvete, sim sorvete, todos tomaram, menos eu...rsrsrsrsrs... não tive vontade... uhuuuuu.... rejeitei sorvete!!!!
Surpreendente!!!
Amanhã é dia de ir na consulta com a Dra Patricia. Vamos ver como será o tratamento daqui pra frente.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Carla!Entrei nessa luta de resistir às tentações...Vc poderia me enviar essa fórmula?Please!
Ficaria mt grata.
Abraço, Denise

deninhacoelho@hotmail.com

Anônimo disse...

Carla, favor enviar a sua receita/fórumla para que eu possa enviar para manipulação.

Obrigada!

janize.rodrigues@gmail.com