O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tô tensa que dói!!!!!!! Affffffff Maria!!!!!!!!!

Cacetada!!!!!!!! Tô mega anciosa, hoje tenho uma reunião com meu chefe, e parece que é coisa muito importante, tô super tensa, arrancando os cabelos!!!!!!!!!


Ontem a noite estava tão nervosa, tão preocupada, tão tensa, que não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, minha cabeça não parava de funcionar um segundo, e acabei apelando pra uma bolinha básica pra dormir... tomei um comprimidinho de Rivotril e dormi como anjinho...rsrsrs.
Mas agora que já estou acordadíssima, continuo a mesma coisa, tensa que dói!!!!!!!!! Ainda bem que não estou sentindo mínima vontade comer doces, se não já viu né???? Teria atacado quilos de doces jogando culpa na anciedade.
Hoje a casa vai tremer!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: